Pixels ZN

BISPO DOM LUIZ: GOLPISTAS RIEM POR ENGANAR O POVO!



    A GRANDE IMPRENSA DIVULGA MENTIRAS COM CARAS DE VERDADES!



    Bispo Dom Luiz - “Sinto-me gravemente comprometido à missão de ensinar e santificar, no intuito de oferecer minha colaboração, sempre contando com a graça de nosso Bom Deus. Para a Doutrina da Fé, em nossa Igreja no Brasil, peço a oração para que eu possa corresponder ao que o Bom Pastor deseja de mim”Reafirmo minha fé em tudo quanto Cristo Jesus nos revelou e confiou à Igreja por Ele fundada, a Igreja Católica, Apostólica Romana, verdadeira depositária da Revelação Escrita e Oral.

    Assim sendo, reafirmo a minha Fé não só nas Escrituras Sagradas dos dois Testamentos, como também na Tradição Católica exercida pelo Magistério da Igreja, em tudo o que ela propõe à nossa fé. Em especial quero manifestar minha devoção e obediência ao Santo Padre o Papa, Cristo visível na terra.

    Segundo o coração de Deus, coragem, não se deixem vencer pelo cansaço e nem desanimem diante das dificuldades — o caminho de seguimento de Cristo é cheio de pedras e espinhos; Ele não prometeu facilidades a quem quisesse segui-lo, ao contrário, sentenciou: “quem quiser me seguir, tome a sua cruz e siga-me”. Rezem, estudem, enfrentem as dificuldades. Tenham grande amor que é a maior riqueza do sacerdócio e sejam devotos da Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes.

Nenhum comentário:

Visitantes