ATENÇÃO AUTORIDADES! ADVOGADA DENUNCIA ABUSO POLICIAL, SOFRE CONSTRANGIMENTO POR PARTE DE PM´S E RECEBE AMEAÇA DE MORTE

A CORAGEM DE QUEM TEM LADO E
NÃO TERGIVERSA COM A VERDADE


SANDRA PAULINO; SOBRE O CORONEL TELHADA
Se um policial militar cometeu crimes, deve ser processado, julgado e condenado. Para isso há lei e forma de se buscar sua responsabilização, não podendo se aceitar que, se não agiu quando devia, o Estado, venha a se dobrar diante de quaisquer outros interesses, para perseguir esse mesmo policial, quando ele próprio, seguindo a lei, conseguiu burlar todo o aparato oficial e se dar bem.

Para os que ainda não entenderam, estou falando do ex-comandante da ROTA, batalhão de polícia paulista com triste fama (de que se orgulha) de ser a polícia que mata!

Sandra Paulino


CONFIRA A MENSAGEM QUE SANDRA PAULINO POSTOU NO FACEBOOK

ATENÇÃO, TODOS OS QUE LUTAM POR MAIS DIGNIDADE DOS CIDADÃOS PAULISTAS E QUE TEMEM OS ABUSOS ROTINEIROS DA PM ARMADA E SANGUINÁRIA: ESTOU SENDO CONSTANTEMENTE AMEAÇADA DE MORTE E HOJE PUDE GRAVAR MAIS UM ABUSO DA PM EM FRENTE MEU ESCRITÓRIO!!!
OS FILMES ESTÃO EM MEU PODER E UMA PEQUENA PARTE ESTÁ DISPONÍVEL PARA TODOS ASSISTIREM. É INACREDITÁVEL A QUE PONTO PODEM CHEGAR AGENTES DO ESTADO QUANDO TEM CERTEZA DA IMPUNIDADE:

DOIS POLICIAIS MILITARES, UM SARGENTO E UM SOLDADO, ESTIVERAM HOJE, POR VOLTA DO MEIO DIA E MEIA, EM MEU ESCRITÓRIO NA GRANJA VIANA, PARA ME INTIMIDAREM E TAMBÉM PARA COAGIREM MEUS CLIENTES, DOIS POLICIAIS MILITARES QUE RECLAMAM DE ARBITRARIEDADES DE QUE SÃO VÍTIMAS EM IBIÚNA.
ONTEM EU HAVIA ENCAMINHADO MENSAGEM ELETRÔNICA À CORREGEDORIA DA PM, PEDINDO PROVIDÊNCIAS CONTRA ABUSOS DE VÁRIOS MAUS POLICIAIS MILITARES, ABUSADOS, MENTIROSOS E AO QUE TUDO INDICA, DE PERFIL MUITO SEMELHANTE AOS BILÕES QUE A REVISTA CAROS AMIGOS DENUNCIOU EM SETEMBRO DO ANO PASSADO. AINDA NÃO HOUVE TEMPO PARA A CORREGEDORIA AGIR E EVENTUAIS MEDIDAS QUE VENHA A TOMAR JÁ FORAM ATROPELADAS POR UM SARGENTO E UM SOLDADO, QUE CERTAMENTE TEM APOIO GRANDE DE GENTE QUE SE JULGA ACIMA DA LEI, PROVAVELMENTE, ALGUMA PATENTE MAIS ALTA, NO OMBRO DE ALGUM VAGABUNDO, DESQUALIFICADO E TALVEZ ATÉ ASSASSINO, POIS VENHO SENDO ALVO DE REPETIDAS INVESTIDAS CONTRA MINHA INTEGRIDADE FÍSICA E VIDA, O QUE É DO PLENO CONHECIMENTO DAS AUTORIDADES DESTE ESTADO SEM QUE NINGUÉM TENHA TOMADO QUALQUER PROVIDÊNCIA EM PROL DE MINHA SEGURANÇA.
O GOVERNADOR SABE, O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SABE DESDE QUANDO ERA CHEFE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE POR SUA VEZ TAMBÉM SABE E NADA FEZ, O JUDICIÁRIO SABE E O QUE É PIOR: A SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS E TODA A ÁREA DE DIREITOS HUMANOS QUE RODEIA MINHA VIDA DESDE O ASSASSINATO DE MEU CLIENTE, SD NASCIMENTO, TAMBÉM SABE. SABIAM QUE DEPOIS DA DENÚNCIA QUE O SD NASCIMENTO FEZ CONTRA PMS CHEFES E PARTICIPANTES DE GRUPOS DE EXTERMÍNIO DENTRO DA PM, ESPECIALMENTE EM OSASCO, PODERIA SER MORTO E DE FATO ISTO ACONTECEU. O QUE FIZERAM AS AUTORIDADES DESTE ESTADO? NADA.

SOFRI MAIS DE 25 ATENTADOS, ALGUNS A TIROS, DESDE QUE RETORNEI PARA SP E O QUE FOI QUE O ESTADO FEZ? NADA. O MAIS GRAVE: A OAB DE SP SABE DE TODOS OS DESDOBRAMENTOS DESTE CASO E O QUE FOI QUE ELA FEZ??????????????
NADA!!!!!!!!!!!!!!!
SABEM POR QUÊ????????????

PORQUE A OAB DE SP ESTÁ CHEIA DE CORONÉIS QUE MANDAM MUITO MAIS DO QUE QUALQUER ADVOGADO. ALIÁS, FOI O ATUAL CONSELHEIRO FEDERAL, LUIZ FLAVIO BORGES D'URSO QUEM TORNOU A OAB MAIS UMA ENTIDADE POLICIALESCA, TRAZENDO O QUE DEVIA SER GENTE APOSENTADA, PARA MANDAR E SOB RÉGIO PAGAMENTO, DENTRO DE NOSSA ENTIDADE DE CLASSE. PARECE QUE OUTRAS ESFERAS INSTITUCIONAIS PAULISTANAS, COMO UM AGENTE MUITO "LIMPINHO" QUE MANDAVA NA CAPITAL, DETESTA POBRES, PRETOS, GENTE SEM BANHO, MORADORES DE RUA E OUTROS, COPIARAM O EXEMPLO DA OAB... 

AINDA BEM QUE AGORA, NOSSO NOVO PREFEITO PENSA E AGE DIFERENTE. FALTA ALGUÉM MENOS CONIVENTE AQUI EM COTIA! TENHO CERTEZA DE QUE A HUMILHAÇÃO QUE HOJE SOFRI NÃO PARA POR AQUI. O CARRO DE MEUS CLIENTES FOI FILMADO PELO SARGENTO DO 33BPM/M-3A. CIA, QUE OCUPAVA A VIATURA PREFIXO 33304, ALÉM DE MEU CARRO E ATÉ MESMO INTIMAÇÕES QUE DEVERIAM TER SIDO ENTREGUES PELA PM DE IBIÚNA ESTAVAM NAS MÃOS DO SARGENTO DAQUI DA ÁREA DA GRANJA VIANA, QUE INFORMAVA TUDO, POR TELEFONE, FOTOS E FILMAGENS, PARA ALGUÉM AO TELEFONE? COMO SABER COM QUEM FALAVA? CERTAMENTE PASSAVA MUITOS DADOS A MEU RESPEITO A ALGUM BANDIDO IGUAL A ELE. ENTÃO, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE 

TDS OS QUE TIVEREM ACESSO A ESTA POSTAGEM, ME AJUDEM, COBRANDO PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES.
ATENÇÃO!
É essa a polícia do ditador Alckmin!

SIGA NA LUTA COMPANHEIRA!
O BLOG DA SANDRA
Postar um comentário