Pixels ZN

GOVERNO ISRAELENSE PERDEU O SENSO DE RIDICULO

ISRAEL TENTA TRANSFORMAR ATOS DE COVARDIA EM AÇÕES HERÓICAS


O culpado que nega as suas culpas - dobra-as.
Textos Judaicos



NOTA À IMPRENSA
31 de maio de 2010
O Embaixador de Israel no Brasil, Giora Becher, encontrou-se hoje com a Subsecretária-Geral de Assuntos Políticos I do Itamaraty, Embaixadora Vera Lúcia Barrouin Crivano Machado, às 17 horas, no Itamaraty, após ser convocado.
Durante a reunião, a Embaixadora Vera Machado reiterou a posição brasileira informada, nesta data, em nota emitida pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil.
Em resposta, o Embaixador de Israel reafirmou a posição Israelense de que a flotilha não seguia com uma ação humanitária, mas chegou como uma provocação com o intuito de apoiar o regime ilegal e terrorista do Hamas em Gaza.
O Embaixador manifestou ainda que não existe crise humanitária em Gaza, uma vez que todo o tipo de ajuda tem ingressado diariamente na região. Israel ofereceu aos organizadores da flotilha a alternativa de seguirem para o porto de Ashdod, onde os suprimentos de ajuda humanitária seguiriam para Gaza por via terrestre. Os organizadores não aceitaram esta opção.
Foi mencionado ainda, pelo Embaixador, que os soldados israelenses embarcaram sem empunhar suas armas e foram atacados violentamente, com ameaças às suas vidas, pelos manifestantes que não foram pacifistas. Somente após sofrerem os violentos ataques, os soldados israelenses reagiram em legítima defesa.
O Brasil manifestou ainda sua preocupação sobre as negociações de paz com os Palestinos. O Embaixador Giora Becher informou que Israel quer continuar com o processo de paz, mas o Hamas está contra estas negociações contando com o apoio dos organizadores da flotilha.
Questionado sobre a cineasta Iara Lee, o Embaixador informou ao Itamaraty que minutos antes do encontro ocorrer em Brasília, Israel localizou seu nome na lista de passageiros, mas como cidadã norte-americana. O Embaixador certificou o Itamaraty de que Israel trabalhará para localizar a cineasta e que tão logo tenha novas notícias, a Chancelaria brasileira e a imprensa serão informadas.
=======================================
Assessoria de Imprensa
Embaixada de Israel
SES Av. das Nações Qd. 809 Lote 38
CEP: 70424-900 – Brasília/DF – Brasil
Tel: (61) 2105-0529 / 2105-0505
Fax: (61) 2105-0555
E-mail: hasbara@brasilia.mfa.gov.il
Website: http://brasilia.mfa.gov.il



AUTORIDADES ISRAELENSES FAZEM PIADA DE MAU GOSTO


A mulher chega na delegacia e acorre a autoridade com a expressão angustiada:
- Delegado! Preciso de sua ajuda!
- Qual o Problema, minha senhora? Questiona o policial.
- É o meu marido... Ele me bateu! Responde a mulher aflita.
- Claro! Vamos fazer o Boletim de Ocorrencia.! Responde o delegado.

- Sente-se aqui, minha Senhora! Ele puxa a cadeira e aponta para o escrivão digitar a historia.
- Conte-nos como foi...
- Bem. Eu cheguei em casa e ele foi logo me batendo! Diz a mulher aos prantos.
- Tome. Beba um pouco d'agua.... O homem tenta acalmar a mulher e depois pede: - Continue!
- Sim. Foi assim, Doutor. Eu mal havia entrado em casa e ele me deu um chutão no traseiro... Depois, ele me deu um tapão no ouvido... Em seguida me aplicou um socão na boca!
- É um absurdo, minha senhora! Vou tomar providencias energicas com a maxima celeridade neste caso! E o Delegado, nervoso, comandou a um de seus homens:
- Detetive! Vá até a casa dessa Senhora e entregue essa intimação ao Valentão. Se ele recusar-se comparecer a delegacia, pode trazê-lo a força! À força entendeu!
- Sim Senhor! Respondeu o auxiliar e preparou-se para cumprir a missão. A mulher mostrou-se um tanto preocupada e ao ver o Policial se retirando do local, resolveu intervir:
- Só vai mandar esse aí Doutor! Só esse galinho, aí não vai trazer ele não! Esse aí é muito fraquinho, doutor! O Delegado sorriu:
- A Sra. não entedeu bem... Ele não vai usar força fisica.... O meu detetive está armado, minha Senhora!
- Pois é... Mas ele é muito fraquinho pra arrastar o meu esposo!
- Arrastar? Como assim?... Por que?
- Porque depois que ele me deu um Chutão, um Tapão e um Socão eu dei um tirinho nele!




JA FAZ PARTE DA ROTINA DOS BRAVOS SOLDADOS DE ISRAEL DEFENDER O PAÍS CONTRA ATAQUES COVARDES DE INIMIGOS PODEROSOS.




Onde não há compaixão, os crimes multiplicam-se.
Textos Judaicos


JUNTE-SE A TURMA DA ZN

Nenhum comentário:

Visitantes