Pixels ZN

A NAU DO DEMO ESTÁ AFUNDANDO EM SÃO PAULO

LIDER DO DEMO ANUNCIA APOIO AO PT
E CAUSA ABALO NA CAMPANHA TUCANA
O líder do DEM na Câmara Municipal de São Paulo, vereador Carlos Apolinário, disse a dirigentes do PT paulista que oficializará na tarde desta segunda-feira, 14, o apoio a candidatura do senador Aloizio Mercadante (PT) ao governo do Estado. É a segunda liderança regional com representatividade política no DEM a anunciar apoio ao petista. O primeiro foi vereador Milton Leite.

O DEM apoia formalmente Geraldo Alckmin (PSDB) na corrida ao Bandeirantes. Por isso, a declaração preocupou o tucanato paulista.
Alegando não ter pedido permissão, mas só comunicado a decisão aos colegas de bancada, Apolinário não poupou o tucano de críticas.

"São Paulo não precisa de um gerente. Precisa de alguém com capacidade de administração e sensibilidade. Basta olhar o governo de Lula para saber como será o governo de Mercadante", disse.

Presidente do partido em São Paulo, o prefeito Gilberto Kassab não quis comentar a declaração. Ele delegou, porém, ao vereador Domingos Dissei (DEM) a missão de enquadrar o correligionário.

Os vereadores estudam a possibilidade de afastá-lo da liderança da bancada.

Em 2008, Kassab e Alckmin disputaram a prefeitura. Por isso, a declaração de voto de Apolinário despertou em tucanos uma desconfiança sobre a fidelidade de Kassab.

DANIELA LIMA E CATIA SEABRA
Folha de S.Paulo


Ex-tucano 'Coca Ferraz' será vice de Mercadante

Antonio Clóvis Ferraz, do PDT, foi candidato a prefeito de Araraquara duas vezes


Gustavo Porto / RIBEIRÃO PRETO - Agência Estado
Escolhido para ser candidato a vice-governador na chapa do senador Aloizio Mercadante (PT-SP) ao governo de São Paulo, o engenheiro Antonio Clóvis Ferraz (PDT), mais conhecido como "Coca Ferraz", é ex-tucano. Ele foi candidato a prefeito de Araraquara, a 270 quilômetros da capital paulista, duas vezes, a última em 2000. Também disputou uma vez o cargo de vice-prefeito da cidade, em 2004, e tentou, sem sucesso, eleger-se deputado, em 2006. Nunca foi eleito e somente em 2009 se filiou ao PDT.




DEM não aceitará Dias como vice de Serra, diz Caiado

ANDREA JUBÉ VIANNA - Agência Estado
O vice-presidente do Democratas (DEM), deputado Ronaldo Caiado (GO), reagiu com indignação à notícia de que o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) seria indicado para a vaga de vice na chapa de José Serra à Presidência da República. Caiado afirmou que defenderá na Executiva do partido a quebra da aliança com o PSDB.
"Essa atitude do PSDB de tentar tirar do Democratas a vaga de vice de José Serra é desastrosa e inconsequente. O PSDB bagunça um grande colégio eleitoral que é o Paraná, desestabiliza partidos aliados por um nome (Álvaro Dias) que não vai acrescentar", publicou em seu perfil no site de microblogs Twitter.
O dirigente democrata acrescentou que conversou hoje com o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), que lhe assegurou que a sigla não abrirá mão da vaga de candidato a vice-presidente. "O PSDB precisa jogar como um time. Declaramos apoio a José Serra, cumprimos com o nosso papel e agora é hora do PSDB fazer o mesmo. Aliança com chapa puro sangue não é aliança, é colocação em posição de subserviência", concluiu Caiado.
O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), que coordena a campanha de José Serra, está reunido com Rodrigo Maia em Aracaju (SE) para discutir o nome do vice do tucano.

Histórico da Confusão:


Por volta das 11 horas, o presidente nacional do PTB, o deputado cassado Roberto Jefferson, divulgou em seu Twitter que o PSDB teria batido o martelo pelo nome de Alvaro Dias. Mais tarde, em Cuiabá (MT), o paranaense confirmou a indicação e disse que aceitaria o cargo.
Essa sequencia de fatos causou mal-estar na aliança PSDB-DEM e abriu nova crise na campanha tucana, num momento difícil, logo após a divulgação da pesquisa CNI/Ibope mostrando Dilma Rousseff (PT) cinco pontos percentuais à frente de Serra. Até agora, nem Sérgio Guerra nem José Serra confirmaram que Alvaro Dias será mesmo vice de Serra.

PALAVRAS TWITADAS POR ROBERTO MENSALÃO  JEFFERSON ANTES DE DECLARAR SER O DEM  UM PARTIDO DE MERDA 

 
 Tal mulher, tal moto... Na rua ou em casa a montaria e igual!

Antes de escrever  que o "DEM e uma merda!" Bob Jef descreveu suas conversas sobre a escolha do Vice daquele que ninguem quer ser Vice, o Vitorioso e ja eleito candidato presidente Jose Serra. Como ja era de se esperar; o que Bob fala não se escreve, e ele apagou a indiscreta observação, assim que Caiado mostrou seus dentes pelo mesmo meio de comunicação - o Twitter.
É interessante destacar as observações que Kafajeferson faz com relação as qualidades das Mulheres como Montarias.


Vazadores do Planalto espalham que o presidente acredita na vitória de Dilma no 1º turno. http://ow.ly/23b8h

Para Gilberto Carvalho, assessor do Lula, o presidente ficou “malandramente feliz” com o resultado da pesquisa CNI-Ibope.http://ow.ly/23bbi

Não critico número da pesquisa CNI-Ibope, mas a antecipação do resultado. É como interromper o o jogo no 1º tempo. http://ow.ly/23bmt

Estou no Graal em Juiz de Fora. Falei agora com o Sergio Guerra. O vice será o Alvaro Dias. Fui.. Abs

Ministério da Saúde adverte, presidente Lula: malandragem demais faz mal à saúde da população! http://ow.ly/23buc

Otacílio Cartaxo diz que Receita faz investigação interna para apurar vazamento . Chegará ao Senado com discurso pronto. http://ow.ly/23bMf

A estrada estava vazia. Hora do jogo. Céu azul anil, com nuvens carneirinho branco. Temperatura fresca. Show para rodar.  TwitBird iPhone

@marcelocerq Marcelo só faltava a conversa com o Rodrigo Maia. PTB de acordo. Abs. RJ


O Sergio me consultou sobre o Alvaro Dias. PTB de acordo, ele estava viajando para conversar com o Rodrigo Maia.

Entendo que o Alvaro e um nomaço. Mas se o Dem insistir, vamos disputar a você com Benito Gama.

Tal mulher, tal moto. A mulher dos harleyros são baixas e encorpadas. As dos bmw são altas e esguias. Na rua ou em casa a montaria e igual.

E um baita nome. Limpo, guerreiro, bom administrador. Soma muito.


Palavras de Cesar Maia a Respeito
de Alvaro Dias - O Breve
Aliás o sotaque do senador Dias vai chegar muito bem ao nordeste......argh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEM ameaça deixar aliança com o PSDB se Álvaro Dias for candidato a vice de Serra


Alvaro Dias afirma que desiste de ser vice por apoio do DEM

 ALVARO - O BREVE

FÁTIMA LESSA E CHRISTIANE SAMARCO - Agência Estado
O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse nesta sexta-feira, 25, em Cuiabá (MT), que uma "eventual" resistência ao seu nome como vice na chapa de José Serra na disputa presidencial não colocará em risco a aliança com o DEM. Segundo o tucano, caso o DEM se mantenha irredutível quanto à indicação do seu nome, ele cederá para preservar a aliança. "Se o DEM tiver que sair, saio eu", reforçou.

Nenhum comentário:

Visitantes