Pixels ZN

IBOPE: DILMA E SERRA EMPATADOS

A BOCA DO JACARÉ FECHOU




INSTITUTO RETARDADO
EMPATE PODE SER: DILMA 40% , SERRA 34%

Conforme previsto pelo Blog o Instituto retardado acaba de divulgar pesquisa mostrando Dilma e Serra empatados. Afinal, o IBOPE se permite errar em até tres pontos percentuais, fator que possibilita um empate tecnico entre Dilma com 40% e Serra com 34%, numeros que, aliás, nos parecem mais condizentes com a realidade desse momento da Campanha. Mas não há o que se preocupar, o IBOPE é meio lerdo mesmo e até o final da disputa ele apresentara a futura presidente do Brasil em primeiro lugar,. Provavelmente quando Lula estiver passando a faixa para ela e o Brasil estiver comemorando.


SERRRA CONTINUA DESPENCANDO ATÉ NO LEVANTAMENTO DO INSTITUTO CUJO PRESIDENDE PREVIU SUA VITORIA.
E AGORA JOSÉ?

Pesquisa feita pelo Ibope, a pedido da TV Globo e do jornal "O Estado de S.Paulo", mostra os pré-candidatos Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB) empatados com 37% das preferências dos eleitores. Marina Silva, do PV, aparece com 9% das intenções de voto, mesma quantidade dos brancos e nulos (8%) e outros (1%). Em relação à pesquisa anterior do Ibope, Dilma subiu 5 pontos percentuais e José Serra caiu três pontos. A margem de erro tem dois pontos percentuais, para cima ou para baixo.
Perguntados em quem não votariam de jeito nenhum, 24% dos entrevistados citaram José Serra, 19% em Dilma Roussef e 15% em Marina Silva.
O empate persiste num eventual segundo turno entre os dois primeiros colocados na pesquisa: Dilma e Serra aparecem com 42%. Na pesquisa anterior, de abril passado, Serra vencia com 46% dos votos e Dilma ficava com 37%.


ANALISE DETALHADA
REGIÃO, SEXO,  NIVEL DE RENDA E ESCOLARIDADE




JUNTE-SE A TURMA DA ZN
Planeta Voluntários apoía a Campanha 2010, Tome uma Atitude!

Nenhum comentário:

Visitantes