Pixels ZN

SERRA e AÉCIO ...Tuc KRAMER Vs. Tuc KRAMER.

Nesta semana, lendo um artigo intitulado "Dragão tatuado no braço" revelando o lado oculto das relações internas do PSDB, precisamente entre José Serra e Aécio Neves eu não me surpreendi nem um pouco. O referido texto é da jornalista Dora Kramer do "jornal Estadando" - perdão..."Estadão"- o que lhe confere maior credibilidade posto que tanto a autora quanto o patrão são da mesma laia "piguenta". Sabem das "coisas" impublicáveis !!!
Lembrei de cara do premiado filme de 1979 "Kramer vs. Kramer" do cineasta Robert Benton e estrelado por Dustin Hoffman e Meryl Streep que trata do drama da separação de um casal e das relações familiares entre um marido sustentando que o trabalho vem antes da família e sua mulher, descontente com a situação, e que sai de casa, deixando o filho do casal, com o pai. Ted Kramer ( Dustin Hoffman ) então tem que se preocupar com o menino, dividindo-se entre o trabalho, o cuidado com o filho e as tarefas domésticas. Quando consegue ajustar a estas novas responsabilidades, Joanna ( Meryl Streep ) reaparece exigindo a guarda da criança. Ted porém se recusa e os dois vão para o tribunal lutar até a morte pela custódia da criança. O inferno se instala e daí para frente o enredo vai para o "vale tudo".
A jornalista começa o seu texto assim : "A tensão que assola o ambiente na campanha presidencial da oposição não se deve à procura de um candidato, ou candidata, a vice de José Serra. Isso é, no máximo, um problema..."
Daí que nessa guerra entre tucanos, o vale tudo foi até os extremos a ponto de no final do ano passado o paulista Serra mandar publicar aquele texto anti-Aécio "Pó pará governador ?" no mesmo "Estadão" através do Mauro Chaves. Mandou também espalhar uns "bofetes" supostamente dados pelo mineiro Aécio na sua namorada. O retruco mineiro veio com a encomenda feita ao jornalista Amaury Ribeiro Jr. O livro está para sair mas por enquanto o que não sai da midia esquizofrênica, golpista e venal é que "A CULPA É DO PT !!!" como se o PT fosse de meter a colher em briga de marido e mulher !!!
Dora Kramer afirma ainda mais :"...A certeza de que Aécio Neves é alvo de aguda desconfiança do núcleo de coordenação de campanha resulta da soma de conversas, reações, avaliações, fatos presentes e passados. Não de quaisquer conversas..."

Mas para nós a "conversa" é que o filme e o real se (com)"fundem" numa só certeza:
O ninho tucano está em pé de guerra !!!
O pau está comendo !!!
Aquilo lá irou "casa de cabôclo" onde se sabe como se entra mas não se tem a menor idéia de como e por onde sair !!!
Disque denúncia ou VEJAM O "FILME" AÍ:

Nenhum comentário:

Visitantes