Pixels ZN

DENUNCIA DE CENSURA EM ORGÃO PÚBLICO

O Blog da ZN recebeu uma denuncia de Censura operada no Centro Cultural Ruth Cardoso e repassa para que seus leitores verifiquem se sofrem com o mesmo problema, se é localizada ou se acontece em toda rede municipal.
Denuncio aqui e peço repúdio absoluto da censura ditatorial nas instituições públicas praticadas pela administração demotucanos, como no Centro Cultural Ruth Cardoso, do bairro da Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte do capital de São Paulo, onde tenho acesso gratuito em "internet" do PCs.

Os sites do "tijolaço" e o de Paulo Henrique Amorim são dificultados ao máximo de copiar e guardar nos arquivos pessoais para que as informações sem censura sejam socialiazadas por bem coletivo. O presente fato devem ocorrer em outras instituições públicas municipais e estaduais, que são sustentadas pelo erário, não de direito privado desses partidos anti-Brasil.

É impossivel copiar e colar em textos de word, eles travam a operação de colar na página de word em branco e na operação de copiar, também ocorrem com demora infinita, quando os artigos são de PHA ou de Brizzola Neto.

Podem alegar que consultas aos blogs sejam proibidas nessas instituições, mas logo na entrada deixo claro que as pesquisas sobre ciencias políticas são intensionalmente anunciadas por mim ao funcionário ou À funcionária.

Acredito que o fato fere a constituição federal de direito às informações ansiados por todos os pesquisadores ou leitores assiduos dos ilustres comunicadores. Ainda mais em instituições públicas municipais e estaduais, que são de todos os contribuintes, independentes de qualquer partido.

Os textos e opiniões de demais jornalistas e blogueiros são acessiveis rápidamente, mas dos respectivos jornalistas, acima citados é impossivel tentar copiar pra guardar nos meus arquivos particulares.

Enviado ao Blog da ZN por: Alexsandro Almeida

Nenhum comentário:

Visitantes