Pixels ZN

OS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DA ZN ESTÃO PREPARADOS PARA HONRAR O SEU VOTO

LUCIANO ARAUJO, UM DOS PRINCIPAIS ATIVISTAS PAÍS E PROFUNDO CONHECEDOR DO TEMA DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE MINISTROU PALESTRA AOS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR


Dentro de um ciclo preparatório dos candidatos ao Conselho Tutelar da ZN, que envolve uma série de eventos, como: palestras, discussões e debates. O Jaçanã foi contemplado com a realização de mais um evento com informações e discussões  a respeito do Conselho, das funções dos conselheiros, das leis que o regem e tudo mais de necessário ao bom desempenho da atividade para aqueles que serão responsáveis por fazer cumprir o Estatuto da Criança e Adolescente nessa região.
O auditório recebeu com satisfação e participou ativamente dos debates e discussões com o ativista Luciano Araujo e a nossa companheira de luta, Regina Andrade, que trazem na bagagem toda experiencia de ex-conselheiros e funções relevantes no próprio CMDCA e no espirito, a incansável vontade de ver o ECA plenamente estabelecido na sociedade brasileira. Ressaltando a participação de Michele Tavares, líder comunitária com trabalhados prestados a causa das crianças e adolescente no Jaçanã que se empenhou na boa condução dos trabalhos.
FAÇA A SUA PARTE NO DIA 15 DE NOVEMBRO!
VOTE EM CANDIDATOS PREPARADOS PARA EXERCER UMA DAS FUNÇÕES MAIS IMPORTANTES DE NOSSA SOCIEDADE. 
A DEFESA COMPETENTE DO ECA FAZ TODA A DIFERENÇA PARA A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO MAIS JUSTO E SOLIDÁRIO.







Nenhum comentário:

Visitantes