PROTESTO CONTRA FECHAMENTO DE ESCOLAS NO JD. PERI: - SE FECHAR O BICHO VAI PEGAR!

PISA LIGEIRO GERALDO ALKIMIM!
QUEM NÃO PODE COM FORMIGA
NÃO ATIÇA O FORMIGUEIRO! 

Estudantes fecham a Av. Peri Ronchetti no Jardim Peri em manifesto pró educação.
E AVISAM:
SE O RITA BICUDO FECHAR,
O BICHO VAI PEGAR!!!!!!!!!

Foi nesta sexta feira que os estudantes do Pery engrossaram os protestos realizados em diversos bairros de São Paulo, contra fechamento de escolas na Zona Norte da capital. O apitaço foi sonoro aviso contra as medidas anunciadas pelo governo do estado Geraldo ALckimin.
Na trajetória privatizante dos governos Tucanos, chegou a vez da educação de Sao Paulo. E a estrategia já é bem manjada: Primeiro o sucateamento que o PSDB vem promovendo há mais de vinte anos com a deterioração dos salários da classe, utilização de contratados, sem abertura de concurso publico e nenhum investimento na estrutura das Escolas. Na sequencia virá a venda do patrimônio que servira aos apaniguados a iniciativa privada, instalações e equipamentos ao preço de banana.
Para enfim, fechar gordos convênios pagando três vezes mais do que se gasta atualmente por serviço de qualidade inferior, tal como acontece no Setor de Saúde com suas OSs de segunda categoria.
O fato é que, se os coxinhas que foram tirar fotos para postar em facebook na Paulista, não tinham a menor noção do que faziam ali, podem acreditar que o povo da periferia sabe muito bem o que quer e o recado esta dado: 
SR. GERALDO ALKIMIM!
SEM METRO, SEM ÁGUA
E SEM ESCOLA... 
O BICHO VAI PEGAR FEIO!!!!!!!!!


Fonte da Materia: Pery News
Estudantes fecham avenida central do Jardim em manifesto pró educação.SE O RITA BICUDO FECHAR O BICHO VAI...
Posted by PERYNEWS web tv on Sábado, 10 de outubro de 2015
Postar um comentário