Pixels ZN

GENOÍNO CONTINUARÁ NA LUTA: RESPEITAR A JUSTIÇA , SIM! ACEITAR A INJUSTIÇA , JAMAIS!


José Genoíno e sua defesa reiteram seu respeito ao Supremo Tribunal Federal

A aplicação da pena é apenas a decorrência maior da injustiça já antes perpetrada. Sua condenação contraria toda a prova dos autos.
Irresignado, o acusado viverá até o fim de seus dias. E isso quer dizer que continuará batalhando junto ao Supremo a causa de sua inocência. Condenação sem o mínimo indício de prova merece reparação seja quando for, onde for e de quem for.
Homem público reconhecido por sua Ética, por sua Moral ilibada, por sua vida de dedicação ao projeto de País no qual sempre acreditou e acredita. Exemplo de bom servidor, pai, marido e avô. Exemplo de amigo, de companheiro de seus companheiros, de fraterno porém corajoso lutador, que não esmorece e nem esmorecerá jamais diante de qualquer que seja a adversidade.
Homem de guerrilha, prisão e tortura, batalhador congressista que foi, não se impressiona com a condenação de agora. Antes, encara e de peito aberto e cabeça erguida. Foi feito um juízo – e dele mais uma vez discorda firme e energicamente – um juízo de valor sob a égide do Estado de Direito. Convém respeitá-lo.

Aceitá-lo, jamais!

Vencido foi o réu e vencida foi a própria Justiça! Paciência. Resignação, de parte do acusado, nunca! Paciência e submissão às ordens emanadas da mais elevada Corte, sob o regime do Estado de Direito, sim.

Subserviência, jamais!
Luiz Fernando Pacheco,  advogado de José Genoíno Neto

2 comentários:

Anônimo disse...


Genuíno e muito outros, foram Condenados p/ parte da mídia, que impôs ao Judiciário a Obrigação de fazer o que Fizeram, pois Já tinha passado p/ opinião Pública que teria de ser assim. Com as acusações que fizeram, tornaram um Grande Mercado, para além de obter seus Objetivos (derrotar adversários) ostentar Audiência e Ganhar dinheiro com tudo isso... e muito mais...

Anônimo disse...



Aqui se condenam Inocentes.
E sequer não Julga os Culpados.

Os que venderam (E Somiram c/ o dinheiro) + de 60% do Patrimônio Brasileiro, estão Soltos...
Cadê nossa Justiça?!!!...

Visitantes