RESPEITEM MEU IRMÃO! Manifesto de Aloisio Lewandovisky expressa a indignação ante a Hipocrisia e Injustiça promovida pelo PiG


MINISTRO LEWANDOVISKY
UM GUARDIÃO DO ESTADO DE DIREITO


"Manifesto me somente agora, pois meu irmão, o mais intransigente defensor da imprensa livre, jamais me permitiria falar qualquer coisa contra a mídia.

Infelizmente parte da mídia desinforma. Alguém lembrou que ele como Presidente do STE, foi o maior dfensor do “Ficha Limpa”?. 

Lembraram-se que ele foi escolhido para Ministro do STF entre mais de 20 outros candidatos e foi guindado ao posto pelo seu curriculo e não por infuência de quem quer que seja? Alguém se lembra que ele foi durante 8 anos Desmbargador do TACRIM/SP, (portanto entende um pouco de Direito Penal)? 

Sua carreira é imaculada. Nunca pertenceu ou se filiou a algum partido. Professor da São Francisco há anos . Curriculo de mais de 70 páginas. Basta entrar no site do STF. Passou a vida estudando. 

Portanto, agradeço meu irmão pela sua coragem e pelo alento de saber que a justiça se faz com leis. Juíz as interpreta e não as cria.

Parabéns Ricardo, meu caro irmão.""
Aloísio Lewandowski - Diretor da Fundação Zerbini
Postar um comentário