Pixels ZN

O EMOCIONANTE DIA EM QUE UM FILHO DA ZN ENCONTROU O FILHO O BRASIL

Café inesquecível com o Presidente
do Povo Lula !!!
Clique. O trem das Treze te levara direto até a Matéria na Íntegra
ALGUNS LANCES DO ENCONTRO DE NOSSO COMPANHEIRO ÊNIO COM NOSSO COMPANHEIRO LULA
Segue abaixo algumas impressões e pensamentos postados pelo Ênio no Blog PTrem das Treze. Muito emocionante.

Esta é a postagem mais importante deste meu pequeno blog desde que partiu sua primeira viagem há pouco mais de dois anos.

Para quem "nunca antes na história desse país" escreveu sequer um bilhete, de uns tempos pra cá digo que vou "pelejando" com o teclado e com as palavras através dos meus dedos doloridos e desse meu coração vermelho e torto para a esquerda que desde os 16 anos de idade escolheu o seu LADO na política, o lado da SOLIDARIEDADE entre as pessoas, o lado de quem luta junto dos mais fracos, o lado de quem defende ideais de justiça, o lado de quem busca por tornar reais as utopias e o lado de quem com alegria e sem medo de ser feliz, sonha com um país melhor que inclua TODOS , vontade coletiva que ainda falta muito por se REALIZAR de uma vez. É a VIDA em sua plenitude que segue...
Nessa tarde pude estar com o cidadão mais importante da vida política no mundo deste início de século.
O para sempre nosso Presidente do Povo Lula !!!

Falamos de um tudo...de Brasil, de América do Sul, de África, de projetos futuros, do PT, das próximas eleições, do Instituto da Cidadania, do livro que o Lula disse que vai escrever mas que não vai escrever.

Só pedi para que não falássemos do Corinthians, mas não adiantou, não teve jeito, o "cara" falou !!!

Queridos passageiros...Eu pretendo escrever mais sobre esse dia tão memorável para mim, mas hoje quero resumir tudo o que senti pela forma como fui tratado e recebido me valendo das seguintes palavras: "Generosidade", "Afeto", "Carinho", "Gentileza", "Humildade", "Incentivo", "Força" e "Luz" !!!

Além de confirmar presença no próximo 2° Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas o Presidente do Povo Lula me contou que a sua próxima "viagem" será para o Planetário do Parque do Ibirapuera.

OBRIGADO MUITO ESPECIALMENTE AO MEU QUERIDO AMIGO RICARDO KOTSCHO QUE FOI O RESPONSÁVEL POR EU TER PODIDO VIVER ESSE DIA !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Cara e o Cara rrssss

Visitantes