Pixels ZN

ZORRA TOTAL NA REDE GLOBO: FESTIVAL COXINHA É SUCESSO NA REDE SOCIAL!


Algo muito estranho esta acontecendo no Reino da Globolandia. O Programa Zorra Total,  ainda por ser exibido, faz esquete com uma parodia dos Festivais e condena o movimento que pede a volta da Ditadura.
 No entanto, a ZN adverte: O que é nosso esta guardado!




Jovens Guardas
O Primeiro Festival Internacional Coxinha apresenta parodias de famosas musicas dos Festivais e, em tom de pilheria, pede a volta da Ditadura.
 
A Plateia, formada por pessoas de alto padrão, bem vestidas, (COXINHAS), agita cartazes clamando pela volta dos militares ao Poder. 
Caricaturas de Figuras conhecidas dos Festivais e personagens da Jovem Guarda desfilam no evento cantando parodias de musica antigas como;
 
Pare o casamento, Disparada e Para não dizer que não Falei das Flores, de Geraldo Vandre.  E Chico Buarque é parodiado com a famosa: A Banda. 
 
O ultimo grupo a se apresentar traz a cancão `Para não ver que não roubei Flores`
 
O Festival termina com o espancamento dos Coxinhas por parte de militares, recomendando aos Playboys e Patricinhas que partam para Miami,
 
como unica maneira de escapar do Porrete.
 
 
E os coxinhas recebem aquilo que tanto queriam:

A VOLTA DO CACETETE CONTRA O SEU PRÓPRIO MOVIMENTO. AFINAL, NUMA BOA DITADURA, MANIFESTAÇÃO É SINÔNIMO DE SUBVERSÃO, CUJO PROTOCOLO MANDA BAIXAR A PORRADA! 

Nenhum comentário:

Visitantes