Pixels ZN

ENIO BARROSO EM CUBA: VALEU A PENA! ASSISTA A ENTREVISTA VEICULADA NA TV CUBANA

Enio Barroso em Cuba: 
A DISTROFIA MUSCULAR TEM TRATAMENTO!
EM CUBA A ZN ESTA EM CASA!


Nosso Companheiro Enio Barroso esteve em Cuba para realizar um tratamento contra a Distrofia, onde  concedeu entrevista para a TV Havana de Cuba.
Para quem nao sabe,, nosso Companheiro foi para Cuba atraves de uma Campanha solidaria que envolveu um grande numero de ativistas e blogueiros desse mundo virtual, aonde batem milhões de corações humanos. 
Um grande irmão cubano,  como o próprio Enio se refere a Iroel Sanchez, foi o responsável por levar o maquinista do PTrem das Treze para a frente das cameras cubanas. Na entrevista que concedeu ao programa La Pupila Insomne ( A Pupila Assombrada), Enio revelou sua surpresa com o fato de que a medicina brasileira ainda trabalha com a ideia de que a Distrofia é uma doença sem tratamento. O que é um atraso para um Pais que acaba de receber tantos médicos Cubanos e que certamente tem muitos casos de pessoas que sofrem do mesmo problema desse valoroso companheiro.
Quem sabe, a veiculação desse caso abra os olhos das autoridades que cuidam da saúde no Brasil e a pesquisa conjunta com Cuba produza resultados para o avanço do tratamento da distrofia.

Enio Brarroso ja esta de volta ao Pais cheio de recordações e boas historias para contar. Nos certamente não vamos perder a oportunidade de dividir experiencias, porque a ZN vai convida-lo a expor  suas impressões sobre a passagem por Cuba.
 CONFIRA A ENTREVISTA

Nenhum comentário:

Visitantes