Pixels ZN

PORQUE A HIPOCRISIA DOS RICOS NÃO TEM LIMITES? PORQUE ELES SÃO HIPÓCRITAS SEM LIMITES. RICAÇA PROPÕE A DIMINUIÇÃO DO SALARIO MINIMO!


A HIPOCRITA!

Gina Rinehart herdou a fortuna familiar e é, neste momento, a mulher mais rica do mundo, segundo a 'Business Review Weekly'. A australiana afirmou recentemente que o salário mínimo no país deveria ser reduzido e deixou uma mensagem aos "invejosos": mais trabalho e menos bebida.

A herdeira do grupo Hancock Prospecting, com uma fortuna avaliada em cerca de 29 200 milhões de dólares australianos (cerca de 24 mil milhões de euros), segundo a mesma publicação, afirmou que o Governo australiano deveria reduzir o salário mínimo (606,40 dólares australiano, ou seja, cerca de 500 euros), com vista a atrair mais investidores.
Rinehart explicou ainda que não há uma receita para uma pessoa se tornar milionária e ironizou em relação à questão. "Se têm inveja daqueles que têm dinheiro, não fiquem sentados a queixar-se. Façam alguma coisa para fazerem dinheiro vocês mesmos. Gastem menos tempo a beber ou fumar e socializar e mais tempo a trabalhar", afirmou, em declarações citadas pela agência AFP.
O vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças australiano, Wayne Swan, criticou imediatamente as declarações da milionária. "Estes comentários são um insulto para os milhões de trabalhadores australianos que trabalham e suam sangue para alimentar os filhos e pagar as contas", afirmou.

Nenhum comentário:

Visitantes