Pixels ZN

O BILHETE ÚNICO MENSAL JÁ ESTA NA BOCA DO POVO!

Haddad explicou o funcionamento do novo bilhete único e criticou adversários:
Ele apostam na desinformação do eleitor

Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, explicou que o bilhete único mensal, permitindo viagens ilimitadas durante o período de um mês, com uma única tarifa, não invalida o bilhete único como funciona hoje, e o usuário de transporte público poderá optar pela forma de usar o bilhete. “Estamos muito preparados para defender nossas propostas sem ataques pessoais. O que é muito diferente de adversários que com ataques completamente despropositados buscam subestimar a capacidade do eleitor em julgar as propostas e escolher aquela que considera melhor”, disse o petista.
Haddad destacou que o bilhete único mensal permitirá ao morador de São Paulo circular livremente pela cidade, “não só para ir ao trabalho, mas para circular, ir ao cinema, encontrar os amigos, estabelecer uma agenda de atividades culturais e de esporte, por exemplo”. Ele também lembrou que o modelo defendido pela campanha do PT já vigora há muito tempo em cidades da Europa. “Aqueles que já tiveram oportunidade de visitar esses países sabem que o bilhete único pode ser adaptado às necessidades do usuário: por uma hora, por três horas, ou por um mês inteiro.”
O candidato também destacou que os ataques à proposta “lembram a campanha de 2010”, ao buscar desinformar o eleitor. “A presidenta Dilma me alertou de que teríamos isso nessa eleição, um tom muito agressivo e que em nada contribui para o debate de propostas para a cidade”, disse.
Fernando Haddad (PT) vai implementar o Bilhete Único Mensal. Com ele, você vai poder usar o transporte público à vontade, todo o mês, inclusive nos finais de semana e feriados. 

Assim, com o dinheiro que você gasta para ir de casa para o trabalho e do trabalho para casa, você vai poder ir trabalhar, estudar, passear, ir no parque, no estádio, no cinema, encontrar os amigos... Vai poder ir onde você quiser.
HUMORMILITANTE
Confira nossa Pagina de HumorMilitante


Nenhum comentário:

Visitantes