Pixels ZN

DÁ-LHE PT! A INTENÇÃO DE VOTO EM HADDAD CONTINUA CRESCENDO E A REJEIÇÃO AO CARECA TAMBÉM!

HADDAD PRATICAMENTE
DOBRA OS VOTOS

Na pesquisa estImulada – onde os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores – Russomano aparece com 31% das intenções de voto, contra 22% de Serra e 14% de Haddad. Chalita aparece com um ponto a mais do que na pesquisa espontânea, ou seja, 5%. Soninha Francine é a quinta nas intenções de voto, com 4%. Paulinho da Força, do PDT, vem em seguida com 2%.
A REJEIÇÃO DE SERRA É INSUSTENTÁVEL

O VAMPIRO REJEITADO

Rejeição 
HUMORMOLITANTE CONFIRA
No quesito que avaliou a rejeição dos candidatos, Serra aparece com 32%. Outros 11% dos entrevistados declararam que não votariam em Haddad de jeito nenhum. Russomanno, Soninha e Paulinho da Força aparecem todos com 5%. Levy Fidelix vem em seguida com 4%. Dois por cento dos entrevistados afirmam que não votariam de jeito nenhum em Chalita e Eymael. 
Anaí Caproni, Ana Luiza, Miguel e Giannazzi aparecem com 1%. Outros 12% afirmaram que poderiam votar em qualquer um deles. E 7% não votariam em nenhum. Onze por cento não souberam ou não quiseram responder.
O Vox Populi entrevistou 1,2 mil pessoas entre os dias 25 e 27 de agosto deste ano. A pesquisa está registrada junto à Justiça Eleitoral, sob o nº SP-00589/2012. A margem de erros é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos, em um intervalo de confiança de 95%. 



Nenhum comentário:

Visitantes