Pixels ZN

COMEÇOU O HORÁRIO ELEITORAL E HADDAD MOSTRA QUE TEM O MELHOR PROJETO PARA SÃO PAULO

E LULA DISSE: É NÓIS!!!


VOTE HADDAD 13!

"Dois anos atrás, eu pedi ao povo brasileiro para votar na Dilma. Pouca gente conhecia ela, mas confiou em mim", diz Lula. 
"Hoje mais que nunca o Brasil sabe que votou na pessoa certa. Com a mesma convicção, eu peço agora ao povo de São Paulo que vote em Fernando Haddad para prefeito".
"Conheço ele bem. Trabalhou comigo. E foi o melhor ministro da Educação da história. Com meu apoio, o seu e o da Dilma, ele vai ser o melhor prefeito da história de São Paulo." 
Pense Novo: www.pensenovotv.com.br

HORARIO ELEITORAL HADDAD 13

O NOVO ESTÁ CHEGANDO!
VAMO PRA CIMA, MANO!!!
"Para vencer os problemas de São Paulo, um prefeito não pode ter ideias tímidas, tem que ter pé no chão, um olhar voltado para os pobres e a classe média, mas também propor coisas novas e ousadas."
"Tem que agir firme e rápido, na saúde, no transporte e na educação e na habitação. E ter um plano global, capaz de reordenar a cidade."
"Eu sou Fernando Haddad. Peço seu voto para mudar São Paulo, junto com Dilma e Lula."

Nenhum comentário:

Visitantes