Pixels ZN

HADDAD GANHOU O DEBATE DA BAND!

HADDAD FOI FIRME E PRECISO
ENQUANTO OS OUTROS CANDIDATOS, SEM PROJETO,
FIZERAM PROPOSTAS MIRABOLANTES E IMPOSSÍVEIS
O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Fernando Haddad, se apresentou muito contente após debateda band.

"Estou muito confiante em nossas propostas. Nós tivemos um tempo importante para iniciar a campanha eleitoral".

De acordo com Haddad, "foi possível transmitir ideias importantes". Ele também considerou que este foi um passo importante para "iniciar um processo de reflexão que vai levar o eleitor a uma decisão importante sobre quem votar em outubro".



OS OUTROS
Um é o eterno e monocórdico Aerotrem com quem Serra fez tabelinha, outra é "Mei  Sussa da Cabeça" e não falou coisa com coisa. Outro esta concorrendo para promotor Publico, outro para Padre. Outro jura que vai infestar a cidade com vinte mil policiais do município e mais outros tantos da PM e mais outros da Policia Civil. Como disse ele, vai meter toda essa gente na folha de pagamento da cidade porque todos tem direito a ganhar um dinheiro, ou seja, o motivo nada tem a ver com a segurança, ele quer distribuir o dinheiro da cidade. Outro quer dar desconto em IPTU para empresa e nada diz sobre quem vai pagar a diferença. E o mais Sem Noção de Todos, prometeu dar a cidade para a inciativa privada através de intervenções Urbanas iguais a da Região da Santa Efigênia e, segundo ele,  vários pontos da cidade já estão separados para distribuir entre o amigos assim que for eleito, começando pela Moóca.


Destacou-se a Militância noTwitter
a favor de Haddad
 O debate da Band foi trending topics no Twitter em São Paulo E no ranking do Brasil durante quase todo tempo.
HADDAD APÓS O DEBATE
SERENO E TRANQUILO!

Nenhum comentário:

Visitantes