Pixels ZN

Deu no New York Times, no Wall Street Journal, na ABC News, na Business Week, na Us News, na Associated Press, no Washington Post, na BBC News; 66 Bilhões de Dolares para melhorar o setor de transportes Brasileiro é DILMAIS! Só não deu no PiG!


PIG tenta esconder, mas o mundo reconhece: Projetos de Transporte de Dilma para aumentar o número de empregos e crescimento econômico é notícia em todo o mundo

A Presidenta Brasileira, Dilma Rousseff, anunciou um pacote de investimentos de quase 66 bilhões de dolares para reforçar as estradas e sistemas ferroviários em dificuldade da nação, como parte dos esforços para resolver pontos de estrangulamento de transporte graves e estimular empregos e a economia.




O investimento inclui colocação de 10.000 quilômetros (6.200 milhas) de trilhos de trem e construção e ampliação de 7.500 quilômetros (4.660 milhas) de rodovias federais. Rousseff disse que o governo anunciará em breve outros pacotes destinados a aeroportos, portos e transporte, em vias e outras áreas onde as deficiências são vistas como genuflexos do crescimento do gigante da América do Sul.


"Estamos começando um estágio inicial onde o Brasil sairá mais rico e mais forte", disse Dilma Rousseff em uma cerimônia de anúncio do pacote, que chega quando o Brasil se prepara para pisar no palco do mundo, como o anfitrião da Copa do Mundo de 2014, bem como os Jogos Olímpicos de 2016. "O Brasil finalmente terá uma infra-estrutura que é compatível com o seu tamanho."

Brazil to Invest $66 Billion in Roads, Railways


A economia do Brasil teve um ótimo desempenho durante a última década, mas o seu forte crescimento diminuiu no ano passado e o governo ainda sim prevê um crescimento este ano em 2,5 por cento. Economistas privados pesquisados ​​semanalmente pelo Banco Central agora esperam crescimento em torno de 1,8 por cento. Apesar disso, o país ainda tem de amplamente sentido o impacto das crises - que atingiram a Europa e os EUA arrastando-os para baixo desde 2008 - mas o baixo desemprego no Brasil se mantém em níveis recordes.

Brazilian President Dilma Rousseff announced a nearly $66 billion investment package 

Mas especialistas dizem de estrangulamentos de transporte deve ser resolvido para garantir crescimento de longo prazo. Os obstáculos há muito tempo tornou difícil se mover grandes quantidades de mercadorias do Brasil a partir de longínquos campos e minas para o mercado externo, sufocando o potencial de setores exportadores importantes. O Brasil está muito atrás de outras nações grandes quando se trata de infra-estrutura, com um relatório sobre a competitividade global recente do Fórum Econômico Mundial, ocupando o país No. 104 de 142 nações sobre a questão.
Brazil to invest $66 billion in roads.
"O Brasil ainda sofre de deficiências que impedem a sua capacidade de cumprir seu enorme potencial competitivo", afirma o relatório, acrescentando que a "qualidade atraso de sua infra-estrutura global" é uma área de "preocupação crescente".   Sob os termos do novo programa, o governo vai conceder concessões a empresas privadas para a construção, manutenção e operação dos projetos por meio de um processo de licitação - uma abordagem que foi saudado pelo setor de privado. Autoridades disseram que as chamadas para ofertas sairia nos próximos meses, com projetos premiado com o menor preço.

Brazilian President Dilma Rousseff announced a nearly $66 billion investment package 

Clésio Andrade, chefe do grupo de indústria da Confederação Nacional do Transporte, elogiou a administração esquerdista de Dilma.






Nenhum comentário:

Visitantes