EMPREGO? RIO + 20 está precisando Profissionais de diversos setores. Apresente-se agora!


O evento ocorrerá em junho, no Rio de Janeiro, e contratará profissionais e empresas para atuar em diversas áreas
O PNUD já está cadastrando prestadores de serviços interessados
Oportunidades disponíveis
Contratação de Obras: Projetos de arquitetura e acessibilidade, obras de infraestrutura em geral.

Aquisição de Bens: Aluguel de mobiliário, aquisição e aluguel de equipamentos, aluguel de veículos, infraestrutura e acessibilidade ao evento.

Aquisição de Serviços: Projetos de acessibilidade, inclusão social, cerimonial e apoio a autoridades, divulgação e mídias sociais, eventos culturais, gestão de contratos, imprensa e comunicação social, licitações e contratos, parcerias e captação de recursos, apoio a projetos de cooperação técnica internacional, receptivo e hotelaria, logística e infraestrutura, alimentação e bebidas, intérprete e tradução, segurança, serviços gerais (limpeza, copa, etc.), motorista, tecnologias da informação e comunicação, transporte, especialistas em sustentabilidade, saúde e outros.
Mais informações
Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD
A/C Projeto Rio+20 – PNUD

Endereço: EQSW 103/104, Lote 01, Bloco D - Setor Sudoeste CEP: 70670-350, Brasília/DF, Brasil

Telefone: + 55 61 3038-9300 Fax: + 55 61 3038-9010

E-mail: cadastro.rio20@undp.org

Site:http://www.pnud.org.br/licitacoes
do PNUD
Paulo Filgueiras/Divulgação ONUA Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) inaugura uma série de grandes eventos que o Brasil vai sediar, a partir de 2012, e que vão contribuir para criar oportunidades de trabalho e movimentar a economia do país no período. O encontro oficial entre chefes de Estado acontecerá de 20 a 22 de junho, no Rio de Janeiro. Encontros preparatórios e eventos paralelos acontecerão a partir de 13 de junho. A previsão é de que mais de 50 mil pessoas participem destes encontros, incluindo chefes de Estado, representantes de governos, sociedade civil e setor privado.

Para realizar um evento deste porte, será necessário contratar diversos profissionais e prestadores de serviços (confira no box ao lado as principais áreas que deverão ser supridas). No intuito de potencializar a busca e a identificação de instituições, empresas e pessoas para contribuir com a Conferência, o Programa das Nações Unidas para o desenvolvimento (PNUD) está organizando um banco de dados de prestadores de serviços para atividades logísticas e operacionais. Os interessados devem se cadastrar no seguinte endereço:
Arnaud Peral
Representante Residente Adjunto do PNUD 
“Com esta iniciativa, o PNUD presta um importante apoio ao Comitê Nacional de Organização (CNO) da conferência. Buscamos a identificação de profissionais e empresas qualificados, capazes de desenvolver o melhor trabalho, dentro dos prazos previstos e com preços compatíveis”



O cadastro na área de interesse, tanto de pessoas físicas como jurídicas, não implica, necessariamente, a convocação e a contratação dos serviços oferecidos. “Os contatos com as empresas e os profissionais que aderirem ao cadastro serão feitos de acordo com o surgimento de demandas”, explica o Analista de Compras do PNUD, José Augusto Corte Real. As contratações de obras e aquisições de bens e serviços ocorrerão por meio de licitações públicas e seleções de consultores, de acordo com as normas e diretrizes do PNUD.

O cadastro de prestadores de serviço que já trabalham com conceitos de compras sustentáveis, acessibilidade, energias renováveis e uso inteligente de papel é fortemente incentivado. O PNUD também está empenhado em garantir a diversidade da força de trabalho em termos de nacionalidade, gênero e cultura. Assim, os indivíduos pertencentes a grupos minoritários, indígenas e pessoas com deficiência são igualmente incentivados a se candidatar. “Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo”, reforça Corte Real.

As empresas e instituições que não apresentarem as qualificações necessárias isoladamente poderão manifestar o interesse através de associação em consórcio. Neste caso, devem constar no registro os dados da empresa líder do consórcio. O objetivo deste recurso é permitir o cumprimento das exigências mínimas propostas do edital e, ao mesmo tempo, possibilitar a estas empresas e instituições a oportunidade de oferecer suas qualificações para as tarefas propostas.
Postar um comentário