Pixels ZN

AGRESSÃO POLICIAL CONTRA ALUNO NEGRO NA USP

POLICIA PRA QUEM
GOSTA DE POLICIA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que apelação a polêmica heim. Primeiro que ele não apanhou por ser negro e não era o único negro ali. Vi os dois vídeos e queria poder ouvir o que o aluno gritou la de dentro que fez o PM tomar tal atitude. Não achei certa a atitude do PM mas convenhamos que o aluno reagiu a agressão. Pq ele não mostrou a identificação? E mais uma coisa, porque certas pessoas gostam de fazer com que tudo dê errado. A tantas formas menos hostis de fazer um movimento. Vamos nos mobilizar como estudantes e fazer um movimento contra a corrupção que é o câncer deste país. Paremos de perder tempo fazendo confusão em DCE's de Universidades e vamos direto ao foco do problema. Esse tipo de movimento nos DCE's acontecem no Brasil inteiro e é típico de Comunistas de Shopping filhos de papai.

Adão Alves dos Santos disse...

O Comentario é sem duvida comico,por absolutamente sem noção de realidade mas também é tragicamente tragico.
A tragédia esta em constatar que temos ainda, em pleno seculo xxi, sujeitos que acham justificadas ações violentas por parte da policia e buscam na vitima a razão da das atrocidades.
Nós conhecemos bem onde se forma tais tipos, lá na direita egoista, intolerante e racista.
A luta continua. Chegara sim o dia de todos sermos iguais em direitos e deveres e a força das armas se tornar tão somente uma triste lembrança do passado.
Se ainda
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros. Tche Guevara
E se voce não tem essa capacidade, então seu tempo passou.

Anônimo disse...

Esse soldado aí é um palhaço e covarde

Visitantes