Pixels ZN

PALAVRA DE ORDEM NO ENCONTRO DE HADDAD COM MILITANTES DA ZN: VAMOS RADICALIZAR PELA DEMOCRACIA!

O PT TEM MUITO O QUE MOSTRAR
MAS PRECISA E PODE FAZER MUITO MAIS

CHICÃO - A LUTA É SEM TRÉGUA! É  COTIDIANA!
 EM TODOS OS LUGARES! EM TODOS OS MOMENTOS!

A LUTA É CONTRA A DIREITA!
 
É CONTRA O GOLPE E PELA DEMOCRACIA!
NOS TEMOS QUE DIZER: FORA TEMER! SEMPRE!
E DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO TAMBÉM!
O PT da Capital encerrou no último sábado (02/07) a série de Caravanas do PT com Haddad nas regiões.
A última atividade ocorreu na zona norte, no auditório da Universidade UniSant’Anna. Ao todo foram realizadas nove Caravanas na cidade com 37 Diretórios Zonais.

Mais de 300 pessoas marcaram presença no evento destinado as regiões de Jaçanã, Tucuruvi, Santana e Vila Maria. Entre as demandas apresentadas pelos participantes estavam a descentralização das subprefeituras, a maior participação dos petistas na gestão local e demandas gerais como moradia e saúde para região.

O prefeito Fernando Haddad destacou que não há uma área da gestão que não tenha realizado muito. 

Haddad citou a implantação da iluminação de LED, o fim da aprovação automática, a implantação de três novos hospitais em Parelheiros, Jabaquara e um na região da zona norte em Brasilândia. 
O EXERCITO VERMELHO DE HADDAD!
Mencionou a importância de medidas como a redução de 

velocidade nas marginais que reduziu em 9 mil o número de
feridos e evitou mais de 200 mortes; a implantação do Passe Livre para estudantes que hoje atende mais de 600 mil pessoas e ampliação do horário de funcionamento dos transporte coletivo para o período da madrugada.

Além dos presidentes dos Diretórios Zonais de Jaçanã, Reinaldo Valezin; da Vila Maria, Henrique Ollita; do Tucuruvi, Milton Evangelista; de Santana, Walmir e do presidente do Diretório Municipal do PT-SP Paulo Fiorilo, compuseram a mesa os membros da executiva municipal Luiz Roque e Luciano Barbosa; 
o secretário de Relações Governamentais José Américo; o subprefeito de Santana, Antônio Manoel Esteves; os parlamentares Vicente Cândido e José Mentor; do setorial da educação, Maria Filomena “Filó”; Maria Izilda Camilo do DZ Santana; da Secretaria de Mulheres, Patrícia Rodrigues;
do DZ Tucuruvi, Marcela Ambrósio; o presidente do sindicato dos ambulantes de SP, José Gomes e os pré-candidatos a vereador José Edmar “Pipoca” e Hugo do Baresi.












Nenhum comentário:

Visitantes