Pixels ZN

ATOS PELA DEMOCRACIA - ENTRE OS DIAS 21 E 24 DE JULHO

Organizado pela Frente Brasil Popular, o debate será com o advogado da presidenta Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, e com o sindicalista José Lopez Feijó sobre o Golpe no Brasil.

A Frente Brasil Popular do Distrito Federal convida a militância dos sindicatos, movimentos populares da cidade e do campo, entidades de mulheres, negros e jovens, coletivos de cultura e comunicação para o debate "O golpe e o programa do golpe", nesta quinta-feira, às 19h, na Câmara Legislativa do DF.

A atividade terá a participação do advogado da presidenta Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, e o sindicalista e ex-secretário do Trabalho do governo legítimo, José Lopez Feijoó.


Entre os dias 20 e 24 de julho o MST irá promover um grande Festival Nacional de Artes e Cultura da Reforma Agrária. 

O evento é gratuito e tem o objetivo de fomentar a produção cultural e artística do campo brasileiro.

A programação reunirá a cultura forjada nos acampamentos de Lona Preta e assentamentos da Reforma Agrária, desenvolvida nesses 30 anos de luta do Movimento. 

A capital mineira, Belo Horizonte, será palco para a feira de produtos da Reforma Agrária, espaço gastronômico "Culinária da Terra", instalações de artes plásticas, intervenções cênicas e shows gratuitos com atrações regionais e nacionais.

O Festival também conta com o II Festival de Música “Da luta brotam vozes de liberdade” e a I Mostra de Poesias, com o tema “Versando a Luta”. As inscrições, encerradas no dia 30 de junho, somaram 105 canções e 195 poemas, de 18 estados do Brasil. 

Será imperdível!

Nenhum comentário:

Visitantes