Pixels ZN

De: Mexico Para: Os Golpistas Neoliberais entreguistas do Brasil: - PRIVATIZEM AS PUTAS QUE OS PARIU! Confira o Video



 Si querían llevar adelante una privatización a fondo, vayan y privaticen a la puta madre que les parió!
Senadora Layda Sansores
Um vídeo de 2013 retornou com força as Redes Sociais. Primeiramente no México, onde se avolumam protestos contra o “Gasolinazo”, uma lei impopular em vigor desde 1 de Janeiro de 2017, estabelecendo aumentos entre 14 % e 20 % nos preços da gasolina e do diesel, num país cuja principal riqueza, o Petróleo, esta entregue para as grandes multinacionais do Setor. 


Agora as imagens da senadora Layda Sansores citando uma histórica frase de José Saramago ao término de sua intervenção no Congresso, se espalha pelo mundo como um recado curto e grosso contra o movimento neoliberal, que volta a destroçar as economias latinoamericanas em favor dos países Centrais do Capitalismo.
Outro dado interessante no vídeo de 2013, que apresenta o discurso completo, é o fato de a Senadora destacar a Petrobras como exemplo de sucesso, pois na época a empresa gerava empregos, renda e desenvolvimento para o Brasil num processo de reestatização como registrou a Parlamentar.

O PETRÓLEO E NOSSO
E DOS FILHOS DE NOSSOS FILHOS


O recado mais importantes para os Brasileiros se encontra neste outro discurso da Senadora que analisa as proposta de Privatização da riqueza Mexicana, pois o desmonte da Petrobras segue seu curso acelerado nas mãos de Serra e Temer, os entreguistas Golpistas.
Em sua fala, Sansores demonstra como os projetos apresentados em nada servem ao Povo Mexicano e, la como cá, são apenas obras de ficção, disfarçadas pelas tecnicalidades, apenas para entregar o Petróleo para as Multinacionais do Setor. 

Saramago sobre as privatizações!

"Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, para florão e remate de tanto privatizar, privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos."

Nenhum comentário:

Visitantes