Pixels ZN

Chicão lança livro no Sebo do Gueto: UM CONTO, ALGUMAS PROSAS E A PRESTAÇÃO DE CONTA DO PREFEITO



Muita poesia, muita prosa
e muita reflexão no Gueto!


Ocorrido no dia 28 de Janeiro, no Sebo do Gueto, o lançamento do livro - UM CONTO, ALGUMAS PROSAS E A PRESTAÇÃO DE CONTA DO PREFEITO - não deixou nada a desejar daquilo que prometia: 
Muita discussão a respeito do grave momento atual por que passa o Pais pós golpe, e o encontro necessário dos corações revolucionados em busca de caminhos para o corpo e para o espirito.
Titio Bron Bron contra o ódio 
O ódio destrói, o ódio afasta as pessoas, o ódio isola você, o ódio corrompe a alma, o ódio gera ódio
Agradecimentos especiais aos que vieram e o apoio logístico dos amigos e dos nossos parceiros. Com espírito de democracia, de tolerância e respeito, continuaremos nossa missão, meio do tipo Dom Quixote, mas com amor e sobretudo solidariedade. Foi um ótimo sábado, produtivo e um agradecimento mega especial ao Francisco Barciela (Chicão) amigo pessoal de mais de 20 anos, seja sempre bem vindo meu querido, você é o tipo de pessoa que quero que esteja ao meu lado para sempre.
Abertura da palestra do Francisco Barciela (Chicão)

Abertura da palestra do Francisco Barciela (Chicão), ousado, língua afiada, corajoso e sobretudo um humanista único, conheci de perto sua trajetória, um pensador, um querido amigo. Obrigado Chicão, o Sebo do Gueto agradece imensamente sua contribuição. O Sebo do Gueto tem a sua tribuna e outras palestras e eventos irão ocorrer, afinal de contas, conhecimento incomoda, com café, vinho, venda de livros usados e sobretudo debates e ideias.


COMANDO NOISE
WEB RÁDIO PATOTAS ROCK WWW.RADIOPATOTASROCK.COM

Nenhum comentário:

Visitantes