AUDIÊNCIA PUBLICA - SANTANA/TUCURUVI - O CEU NÃO É O LIMITE


O DIALOGO POPULAR É O CAMINHO DE CONSTRUÇÃO DA REAL DEMOCRACIA PARTICIPATIVA


UM BOM ACORDO COMEÇOU A SER COSTURADO DURANTE A AUDIÊNCIA PUBLICA REALIZADA NO AUDITÓRIO DA SUBPREFEITURA DE SANTANA/TUCURUVI, QUANDO O COMPANHEIRO CHICÃO - CHEFE DE GABINETE DO VEREADOR VAVA DO TRANSPORTE, ALERTOU PARA O FATO DE QUE, UM PROJETO HABITACIONAL E UM CEU - CENTRO DE EDUCAÇÃO UNIFICADO - NA REGIÃO DO LAUZANE, NÃO SÃO PROJETOS EXCLUDENTES, PELO CONTRÁRIO SÃO ATÉ COMPLEMENTARES. 


O BAIRRO DO LAUZANE POSSUI DOIS LOCAIS POSSÍVEIS DE ABRIGAR O EQUIPAMENTO DA EDUCAÇÃO E TAMBÉM  CONSTRUIR AS MORADIAS DE DIREITO DA POPULAÇÃO DA REGIÃO.
UMA ÁREA NA BASILEIA E OUTRA NA AV. DIREITOS HUMANOS PODEM DAR CONTA DESTAS DUAS DEMANDAS E OFERECER A TODOS MELHOR QUALIDADE DE VIDA COM CASA E MAIOR ACESSO A EDUCAÇÃO, LAZER E CULTURA, QUE PROPICIA O CENTRO DE EDUCAÇÃO UNIFICADO.

AO FINAL DA REUNIÃO, QUE PROMETIA UM CLIMA MUITO ADVERSO E CONFLITANTE, OS PARTICIPANTES COMEMORARAM O PRIMEIRO PASSO PARA A CONQUISTA DE SEUS PROJETOS, POIS SUAS LUTAS AGORA ESTÃO UNIFICADAS NUM MESMO CAMINHO QUE É O MELHOR PARA A COMUNIDADE DO DISTRITO DO MANDAQUI.
REGISTRA-SE QUE A COMUNIDADE SENTIU AS AUSÊNCIAS DO SUBPREFEITO E DO CHEFE DE GABINETE NA AUDIÊNCIA PUBLICA.





Postar um comentário