AUDIÊNCIA PUBLICA DO ORÇAMENTO 2017 - VILA MARIA - UM BOM ACORDO, VALE MAIS DO QUE MIL BRAVATAS!

UM BOM ACORDO É SOLUÇÃO PARA O CAPES INFANTIL NA VILA MARIA



 FRANCISCO BARCIELA - CHICÃO - CHEFE DE GABINETE DO VEREADOR VAVA DO TRANSPORTE, CONSTRÓI UM CAMINHO DE ENTENDIMENTO ENTRE AS FORÇAS DA REGIÃO, PARA A INSTALAÇÃO DO CAPES INFANTIL NA ÁREA VIZINHA À SUBPREFEITURA, SEM PREJUÍZO PARA O ESPAÇO JÁ CONSTITUÍDO QUE ATENDE A COMUNIDADE E AOS FUNCIONÁRIOS. 

Espaço de Convivência x CAPES Infantil
Uma grande polêmica ensaiava instalar-se sem solução, durante a Audiência Pública, promovida pela gestão Fernando Haddad, para a discussão democrática do Orçamento 2017, na Vila Maria.
O impasse começou a dissipar-se no momento em que, o filho de Galego, Chicão, conhecido lutador pelo melhor da Zona Norte, deu as primeiras palavras no microfone, para uma plateia ainda radicalizada na defesa de dois bons projetos para a região. 

Chicão lembrou que, primeiramente, (FORA TEMER!), mesmo sendo inciativas interessantes, a audiência não podia esquecer que tratava-se de planos dirigidos para a Vila Maria, mas, tão importante quanto, o momento exigia muito que naquela reunião, a Região fosse pensada num todo, principalmente na Vila Medeiros que, junto com Vila Guilherme, são os distritos que fazem parte do território da Subprefeitura. 


FICOU CLARO, PARA OS PARTICIPANTES DA DISCUSSÃO, QUE O ESPAÇO HOJE REVITALIZADO E UTILIZADO PARA DIVERSAS ATIVIDADES, FOI CONSTRUÍDO COM UM OLHAR SOCIAL, COMUNITÁRIO E COM O CUIDADO ECOLÓGICO, BUSCANDO PROPICIAR AOS USUÁRIOS UMA EXPERIENCIA TRANSCENDENTE DEPOIS DE UM DIA DURO DE TRABALHO OU DURANTE PALESTRAS E ATIVIDADES DE CONVIVÊNCIA, DE CULTURA E DE LAZER.

FOI COM ESSA DISPOSIÇÃO, QUE LIDERANÇAS SE REUNIRAM E CONCORDARAM QUE, TEM ESPAÇO PARA TODOS. E A MELHOR MEDIDA SURGIRA DE UM CONSENSO ENVOLVENDO A SECRETARIA DA SAÚDE, A SUBPREFEITURA DE VILA MARIA/VILA GUILHERME, O VEREADOR VAVA DOIS TRANSPORTE E PRINCIPALMENTE A COMUNIDADE. SENDO ASSIM FICA EM BOA PERSPECTIVA O ESPAÇO COMUNITÁRIO E O CAPES INFANTIL COM OS QUAIS A SOCIEDADE LOCAL PODERÁ CONTAR PARA BREVEMENTE.


Postar um comentário