Pixels ZN

A RETROEXPECTATIVA DA GLOBO APRESENTOU UM RESUMO DE SEUS SONHOS GOLPISTAS E UMA OPOSIÇÃO INUTIL

FORAM SETE MINUTOS DE UM FILTRO DE NOTICIAS, QUE JÁ ERAM SELETIVAS, TENTANDO DAR FOLEGO AO GOLPE, MAS QUE, SEM QUERER, MOSTRARAM A INUTILIDADE POLITICA DA OPOSIÇÃO


CASO TENHA TEMPO PARA PERDER

E a Rede Glogolpista encerra 2015 com a chave de ouro da hipocrisia pigniana que lhe é característica e nos traz uma retrospectiva baseada nas esperanças que nutriu durante todo o ano.

O Respeitável Presidente da Câmara denunciando
que a presidenta mentiu para a nação
Sim! O grupo golpista de comunicação sonhava que fosse possível haver um embate entre   um Pilantra feito Eduardo Cunha e uma Presidenta da estatura de Dilma Roussef, como fossem personagens de um  mesmo nível ético e moral.  
Os jornalistas incompetentes esqueceram de registrar AS peripécias de Eduardo Cunha como: as contas na Suíça e as tramoias para escapar da cassação. Um lapso de memoria conveniente, bem ao estilo de quem apoiou a ditadura e atualmente quer ser reconhecido como um instrumento da luta democrática nos tempos de chumbo.

Ficou na lembrança da rede Golpista
Sim! Também havia a ilusão de que o Povão aderiria aos intentos Golpistas e desfilasse pelas ruas destilando o pior do ódio contra o PT, Lula e, principalmente, contra aquela senhora de coração Valente, que deveria ser urgentemente apeada o cargo, Dilma.
Restou então, esquecer o fracasso das ultimas manifestações coxinhas, assim como nem lembrar da decisão do STF, que desmontou  o processo do golpe em marcha, tão almejado pelo Globobo. 

 Sim! Existia o desejo de que a Lava-jato ficasse restrita a personagens do PT e que todos  os Petistas fossem para a cadeia, principalmente, o futuro presidente do Brasil, Lula. E o sonho de ver o homem preso, sendo chamado pelos quatro cantos do Pais como Pixuleco ficou bem aparente nessa retroexpectativa com direito a explicação sobre o apelido e desfile de Moro e Petistas algemados, mostrados em capas de revistas lixo.

Você conhece essa celebridade?
Mas, como não se pode falar das denuncias que recaem sobre Aécio Neves e,  muito menos, apresentar fatos sobre o trensalão, Alston, Zelotes e outros tantos escândalos que envolvem a cúpula do PSDB, ficamos com um melhor momento de 2015, quando uma ilustre desconhecida canta ~amada amante~ na CPI do nada - Petrobrax, porque, convenhamos, nada mais importante aconteceu  nessa área durante o ano.

Em resumo, a unica referencia ao PSDB e a oposição, foi a condenação do Ex, o ex tudo e candidato a amigo de Lula, o tal de Azeredo, tirando de Aécio Neves, Serra, FHC e do resto da Tucanalha o protagonismo sobre qualquer coisa que tenha ocorrido na Politica Brasileira no ano de 2015. A montagem desse fim de período acabou mostrando a inépcia e o tamanho da incompetência da oposição para criar fatos positivos dignos de serem promovidos até por quem tanto deseja apresentar personagens heroicos, paladinos da moral e dos bons costumes, únicos com a capacidade de tirar esse Pais destruído de dentro desse buraco Anarco-Comuno- Petista obsoleto.
Enfim, enterrada cada vez mais na lama de sua improbidade e de sua incompetência, a Globo vem se esmerando em apresentar espetáculos ridículos e desesperados para sustentar seus intentos golpistas, que são a unica forma de escapar da morte anunciada. Contudo, o problema que enfrenta é muito maior do que imagina... E o seu problema é o Povo... Porque, como cantam em prosa e verso por ai:




Nenhum comentário:

Visitantes