A MÍDIA ESCONDEU E A ZN DEU: HADDAD REDUZIU A VELOCIDADE E A ZONA NORTE TEVE MENOS MORTE!



Baixa nos números aconteceu após a determinação do Prefeito Fernando Haddad da redução de velocidade em diversas Vias Publicas




E a Coxinhada mais uma vez a reboque da grande mídia golpista  se pôs a repetir besteiras sobre a redução da velocidade proposta por Fernando Haddad, o prefeito de Sao Paulo.
A negação do obvio tão característica desse segmento da ignorância brasileira, apostou todas as fichas de que essa medida redundaria num total fracasso e seria, ao ver dos coxinhas, a exemplo dos corredores de ônibus e ciclovias,  outra extravagancia desse grande administrador. Serviria bem para  ilustrar aquela conversa mole e chacotas para aquele debate pobre que costumam promover nas redes sociais.
Eles anteciparam o jogo disparando suas piadas infames de sempre, esperando verem-se consolidadas suas expectativas no transcorrer do ano passado.
Como sempre, o fim foi triste para os coxinhas e, comprovando a correlação perfeita existente entre tristeza coxinha e beneficio da sociedade, a população ganhou muito com a iniciativa, principalmente os cidadãos da Zona Norte. 
Também, como manda a praxe, seguindo a regra, o sucesso alcançado pela redução de velocidade na cidade de São Paulo, alem de ser verificado pelos números, esta bem comprovada pelo sumiço do assunto na mídia e pela silencio dos coxinhas na internet.
Sendo assim, resta para quem sabe das coisas, bater o tambor, informar o povo, pois, esse resultado não pode ser menosprezado...
São vidas que foram salvas, mutilações evitadas, recursos não desperdiçados em danos materiais e, principalmente, paz de espirito para muitas famílias que sempre sofrem nos acidentes de transito.

Vias de Santana tiveram maior queda

de vítimas no trânsito

As ruas de Santana são as que mais tiveram diminuição do número de vítimas no trânsito após a redução do limite de velocidade. Em ranking divulgado pelo Jornal Diário de São Paulo As quatro primeiras colocadas pertencem ao distrito da zona norte. São elas: Avenida Zaki Narchi (52,6%), Avenida Luis Dumont Villares (43,8%), Rua Voluntários da Pátria (22,2%) e Rua Dr. Zuquim (21,4%).
 A medida de reduzir a velocidade foi muito benéfica, principalmente aos pedestres, mas também aos motoristas, que se viram envolvidos em menos acidentes.
 Essa redução deu-se também pela melhoria na sinalização e iluminação das ruas, além da ampliação de ciclovias e ciclo faixas na região.
Recorde
A redução da velocidade foi adotada porque o número de acidentes de trânsito com mortos na cidade de São Paulo voltou a subir depois de seis anos consecutivos de queda na cidade de São Paulo. Foram 1.114 ocorrências em 2013, contra 1.195 em 2014, alta de 7,2%. O número também é superior ao patamar de 2012, quando ocorreram 1.188 casos.
Uma das hipóteses estudadas pela Prefeitura para o crescimento de acidentes fatais é o aumento da velocidade dos carros, em função da diminuição dos congestionamentos.
A Marginal Tietê foi em 2014 a via com mais mortes em acidentes de trânsito na capital, com 40 casos. A Marginal Pinheiros vem logo em seguida, com 33 mortes.
Postar um comentário