Pixels ZN

A VEZ DO JOVEM DA ZN NA PRÉ CONFERENCIA DA JUVENTUDE SANTANA/VILA MARIA/JAÇANÃ


29 de Setembro de 2015. Durante quatro horas jovens vindo de diversas localidades da Zona Norte, reuniram-se no Auditório da Subprefeitura de Santana e debateram os assuntos que realmente interessam a juventude.

Educação, Cultura e Direitos Humanos pautaram as discussões.



Já se fazia noite quando Claudinho, o Coordenador da Juventude, encerrou o evento com uma fala muito importante para todos aqueles que hoje são o futuro. Ele falou sobre a importância da participação da Juventude em todos os Fóruns e sobre o novo modelo que deve nortear o fazer institucional do Governo.
O RECADO DO CLAUDINHO: 
COMUNIDADE NA VEIA DO GOVERNO!
/i>
ATIVIDADES CULTURAIS
MUSICA

DEBATES E PROPOSTAS
FIZERAM  O SUCESSO DA PREPARAÇÃO PARA
A TERCEIRA CONFERENCIA DA JUVENTUDE NA ZN








 O FUTURO SE FAZ NO PRESENTE!
PARTICIPE!



A 3ª Conferência Nacional de Juventude é um amplo processo de debate e participação sobre o que a juventude quer para o Brasil. É um espaço para discutir, analisar, reivindicar e propor ações para os poderes públicos, mas também para pactuar instrumentos de monitoramento e ação entre as redes de organizações, com foco no controle social das políticas públicas de juventude. Seu tema é 'As várias formas de mudar o Brasil' e o que queremos saber é 'Como você muda o Brasil? A sua cidade? O seu bairro?'



Nenhum comentário:

Visitantes