Pixels ZN

MARCHA COXINHA: FRACASSO TOTAL! RESTOU APENAS TRUCULÊNCIA E BIZARRICES!

A MANIFESTAÇÃO COXINHA TERMINOU DEIXANDO NÃO SOMENTE UM SHOW DE HORRORES FEITO DE BIZARRICES, QUE SERVEM DE DIVERTIMENTO NAS REDES SOCIAIS, E DE TRUCULÊNCIA, PRÓPRIA DE UMA REUNIÃO DE IGNORANTES, MAS TAMBÉM A CERTEZA DE QUE É A MÍDIA QUEM COMANDA O ESPETÁCULO.  

GOLPISTAS FORAM REDUZIDOS

A DOIS DÉCIMOS DO APOGEU!



Segundo a Policia Militar, veículos engajados da Mídia Golpista e ate nos cálculos dos Organizadores, o movimento Anti-Pt derreteu como um sorvete sob o sol escaldante da Bahia.
Guardadas as proporções, que  inflam os resultados ao gosto dos interesses, o histórico das três manifestações é decrescente em todas as esferas.  Por exemplo:
A PM (órgão oficial para recenseamento de Coxinhas) operou o Um Milhão e Quinhentos mil Golpistas na primeira leva, indicou algo em torno de Setecentos mil na segunda rodada e, nesse ultimo turno, chutou apenas Trezentos e cinquenta mil.
A Globo jurou que na gigantesca manifestação de 15 de Marco envolveram-se 252 cidades, depois 224, agora estabeleceu que, dentre mais de cinco mil municípios brasileiros,
apenas 200  se apresentaram para pedir a queda de Dilma.
Os tais organizadores, que nunca aparecem, estão aceitando que uns quatrocentos mil brasileiros de fé compareceram aos seus eventos. 
FIASCO E BIZARRICE
A FORMULA PERFEITA DO DIVERTIMENTO NAS REDES SOCIAIS
Eleitor de Aécio
CLIQUE PARA CONHECER UM EXEMPLAR DO ELEITORADO DE AÉCIO NEVES




 A TRUCULÊNCIA DE QUEM NÃO
 SABE O QUE FOI A DITADURANÃO VENCE A FORÇA
DE QUEM LUTOU CONTRA ELA

Enquanto era chamada de Velha Safada, P... do Lula e outros impropérios a Vovó agitava sua camisa vermelha e respondia com veemência:
Eu vivi na Ditadura e pra la não volto nunca mais!
COM ESSE ESPIRITO, SEM DUVIDA E SEM MEDO!

NO DIA 20... EU VOU!

Nenhum comentário:

Visitantes