ULTIMA PESQUISA IBOPE REVELA QUADRO INALTERADO E DILMA CONTINUA VENCENDO NO PRIMEIRO TURNO COM 61% DOS VOTOS VALIDOS

O POVO ESTÁ AO LADO DO PT E CONTRA O PIG
No principal cenário testado pelo IBOPE Inteligência em Abril de 2014, com dez pré-candidatos, o quadro permanece inalterado com relação ao levantamento anterior. Todos os principais candidatos oscilaram praticamente dentro da margem de erro de 2 pp da pesquisa. Dilma continua vencendo no primeiro turno com 61% das menções, seguida de Aécio Neves que se matem com 23% e de Eduardo Campos, com 10% .
UM QUARTO DOS VOTANTES REJEITA AÉCIO
O IBOPE perguntou aos eleitores em quem eles não votariam de jeito nenhum para presidente. Aécio Neves é citado por 25% dos respondentes, enquanto  Eduardo Campos e Marina Silva são mencionados por 21% e por 20% respectivamente.
TODO MUNDO ESTÁ COM DILMA
UM DE CADA TRES ELEITORES NÃO QUER MUDANÇA NO GOVERNO
ELES ESTÃO COM DILMA!
E QUEM NÃO QUER TAMBÉM!
Mais de 2/3 dos brasileiros (68%) querem que o próximo presidente do Brasil mude totalmente ou muita coisa no governo do país. Segundo pesquisa do IBOPE Inteligência, outros 28% gostariam de continuidade total ou que muita coisa do governo atual permanecesse igual na próxima gestão.
Dentre os que querem mudanças, 24% citam a presidente Dilma Rousseff como a que tem mais condições de implementar as mudanças que o país ainda necessita. Aécio Neves é citado somente por 19%, Marina Silva por 15% e Eduardo Campos por 7%.
 

Postar um comentário