Pixels ZN

O ENCONTRO DO PREFEITO HADDAD COM DILMA E COM LULA JÁ COLOCA SÃO PAULO EM OUTRO PATAMAR DE IMPORTÂNCIA NA POLITICA NACIONAL

SÃO PAULO VOLTA AO SEU LUGAR DE IMPORTÂNCIA NO CENÁRIO NACIONAL

O prefeito eleito ressaltou a importância de se criar um grupo de trabalho o quanto antes para iniciar a discussão sobre as parcerias que foram anunciadas no plano de governo apresentado durante a campanha, para que sejam implementadas o quanto antes.

A presidenta Dilma Rousseff recebeu o prefeito eleito do município de São Paulo, Fernando Haddad. Ele afirmou que o encontrou serviu para, além de agradecer o apoio da presidenta, estabelecer uma rotina de trabalho.

O prefeito eleito ressaltou a importância de se criar um grupo de trabalho o quanto antes para iniciar a discussão sobre as parcerias que foram anunciadas no plano de governo apresentado durante a campanha, para que sejam implementadas o quanto antes. Haddad, antes de voltar para São Paulo, ainda visita o Ministério da Educação.
HADDAD HONRA AGRADECE A INESTIMÁVEL CONTRIBUIÇÃO  DE LULA

O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, fez uma visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no final da tarde, em São Paulo.

Haddad foi eleito prefeito da maior cidade brasileira com mais de 56% votos válidos e derrotou o tucano José Serra. A vitória do ex-ministro da Educação nos governos de Lula e Dilma marca o retorno do PT à prefeitura paulistana após oito anos.

Nenhum comentário:

Visitantes