Pixels ZN

UM VERDADEIRO DESACATO: Antônio Carlos e Jocáfi direto da década de 70 - Atualidade High Quality

Antônio Carlos e Jocáfi formam uma dupla de cantores e compositores brasileiros, nascidos na Bahia, que começaram a carreira em 1969 — no Festival Internacional da Canção — e fizeram sucesso na década de 1970.


Os nomes verdadeiros dos componentes da dupla são Antônio Carlos Marques Pinto e José Carlos Figueiredo.
Muitas de suas canções fizeram parte da trilha sonora de muitas telenovelas, algumas como tema de abertura. Canções como "Você abusou" foram sucesso na voz de Maria Creuza, que mais tarde se casou com Antônio Carlos.
ELIS CANTA UM POUT-POURRI DA DUPLA
Elis canta Lucia Esparadrapo, Mudei de Idéia, Você Abusou,
Mas que doidice e Desacato
DESACATO
Composição: Antonio Carlos / Jocafi

Inofensivo aquele amor
Que nem sequer se acomodou
Já morreu!
Quem destratou a ilusão
Que freqüentou meu coração
Não fui eu!
Não adianta me envolver
Nas artimanhas que você
Preparou!
E vá tratando de esquecer
Leve os breguetes com você
Me zangou!
Por isso agora
Deixa estar, deixa estar
Que eu vou entregar você...(2x)

Inofensivo aquele amor
Que nem sequer se acomodou
Já morreu!
Quem destratou a ilusão
Que freqüentou meu coração
Não fui eu!
Por isso agora
Deixa estar, deixa estar
Que eu vou entregar você...(2x)
Não adianta me envolver
Nas artimanhas que você
Preparou!
E vá tratando de esquecer
Leve os breguetes com você
Me zangou!
Por isso agora
Deixa estar, deixa estar
Que eu vou entregar você...(4x)

Um comentário:

Unknown disse...

Confesso: Eu adoro a Palavra - Breguetes... Tem coisa mais gostosa que falar pra Traidor(a): E leve os seus Breguetes com voce! RsRsRS

Visitantes