DILMA FALA SOBRE SEUS PLANOS PARA OS NOVOS MINISTROS

Novos ministros darão continuidade
aos bons projetos
 
A nossa querida presidenta Dilma Rousseff afirmou, nesta segunda-feira (17), durante a posse dos ministros do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto; das Cidades, Gilberto Occhi; da Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz; da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes; da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller; e do Turismo, Vinicius Nobre Lages; que os bons projetos tocados nas pastas terão continuidade.



Os novos ministros trazem para o governo trajetórias profissionais e experiências que muito vão contribuir para o nosso trabalho. (…) Tenho certeza que vocês darão continuidade aos bons projetos tocados pelos antecessores”, disse.

Ela ainda agradeceu o trabalho dos ex-ministros do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas; das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella; da Ciência e Tecnologia, Marco Antonio Raupp; da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade; e do Turismo, Gastão Vieira.


Esses brasileiros que aqui estão hoje, eles são responsáveis por a gente estar construindo o Brasil do presente. (…) Obrigada pela dedicação ao país. Obrigada pelo governo do qual vocês fizeram parte e, por isso, são responsáveis por todas as nossas conquistas”, disse.


 
 
 
 
Postar um comentário