Pixels ZN

O PT VAI MUITO BEM. OBRIGADO! HADDAD REPRESENTARÁ O PARTIDO NA DISPUTA MUNICIPAL

PT anuncia Haddad como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo
Em entrevista coletiva na tarde do dia 11, o nome do ministro Fernando Haddad foi confirmado para disputar as eleições de 2012 para o governo municipal.
O anúncio foi feito pelo presidente do PT Nacional, Rui Falcão. Ele explicou também a decisão tomada pelos deputados federais Jilmar Tatto e Carlos Zarrattini que desistiram de suas pré-candidaturas em favor de Haddad. ““ Essa decisão demonstra a fidelidade e a união dos deputados ao partido. Eu só posso agradecer e enaltecer esse gesto ””. Falcão lembrou que o processo adotado pelo Diretório Municipal do PTSP de ter organizado 33 Caravanas Zonais e que envolveu mais de 8 mil militantes muito contribuiu para que as prévias, marcadas para acontecer no próximo dia 27, não fossem realizadas.
Ontem, os deputados Jilmar Tatto e Carlos Zarattini, que ainda mantinham suas pré-candidaturas, aceitaram desistir em favor de Haddad. Na semana passada, desistiram os senadores Eduardo e Marta Suplicy.
Logo após o anúncio oficial, o ministro da Educação Fernando Haddad fez um pronunciamento em que defendeu a importância de preparar um programa de governo de mudanças e não de continuidade. 
Haddad agradeceu a escolha e pediu ajuda à militância.
Conto com vocês e sei que dependo de vocês para ganhar a eleição e governar!
Queremos fazer chegar a São Paulo os principais programas do governo federal nas áreas de habitação, transporte e educação, coisa que a atual administração municipal não tem feito. São Paulo não está se beneficiando desses programas, concluiu o ministro

Ele também destacou a importância das Caravanas Zonais nesse processo pré-eleitoral.

Os deputados federais Carlos Zarattini e Jilmar Tatto argumentaram que Haddad já havia conseguido a maioria política e numérica do partido e que a insistência das prévias poderia colocar em risco a unidade do PT para justificar a desistência.
Encerrando a reunião, o presidente do Diretório Municipal do PT, vereador Antonio Donato, lembrou a responsabilidade que o pré-candidato oficial tem a partir de agora com os principais problemas que a cidade vem enfrentando nas áreas de saúde, habitação, educação e mobilidade urbana.
Com o pacto, o PT aborta a realização das prévias em SP. O instrumento está no estatuto do partido e visa a democratizar a escolha de candidatos a cargos majoritários

Nenhum comentário:

Visitantes