Pixels ZN

Hugo Chávez reitera sua solidariedade para com Lula. É hora de lutar junto!

Se a natureza se opõe, lutaremos contra ela e faremos com que nos obedeça!
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, reiterou sua solidariedade para com o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, que foi diagnosticado com câncer de laringe, que já recebeu sua primeira sessão de quimioterapia.
"Amanhã eu quero falar com Lula, creio que deva estar em casa depois da primeira quimioterapia. Que coisa?... Falei com ele três dias antes da internação porque ele estava fazendo 66 anos. Eu liguei e falei por quase 40 minutos... Ainda tenho listada a vinda dele aqui na minha agenda e seria em onze de Novembro" Recordou o chefe de Estado.
Chaves acrescentou que espera que Lula vá logo à Venezuela e aproveitou para enviar para, Marisa e seus filhos e todo o povo do Brasil; "Nosso sentimento e força". Como ele (Simon) Bolívar disse: 
- Se a natureza se opõe, lutaremos contra ela e faremos com que nos obedeça!
Antes, Chávez disse em uma declaração que expressa apoio ao ex-presidente do Brasil.

Em nome do povo venezuelano e desde de minha própria experiência enfrentado situação semelhante, eu, a partir da fraternidade que nos une, ao meu camarada Lula a minha mais profunda esperança de que o tratamento a que será submetido nas próximas semanas, permita sua rápida recuperação a fim de nos manter por muitos anos com a luz de seu pensamento e de sua liderança, pelo muito que tem feito por seu país, pela a nossa América e pelos povos do mundo.
LULA AGRADECE AO POVO BRASILEIRO

Nenhum comentário:

Visitantes