Pixels ZN

A BLOGOSFERA FAZ A HORA

Não adiantou Serra criticar. A Blogosfera se reuniu! 

por Juliana Mendes (*) http://blogdaapoiamoslula.blogspot.com/

Não adiantou Serra nos chamar de "blogueiros sujos" e tentar nos calar, conforme noticiado aqui e aqui e também em diversos blogs é claro. Depois de unida na Internet, a Blogosfera foi reunida pela primeira vez nos dias 2o, 21 e 22 de agosto de 2010, no Sindicato dos Engenheiros na cidade de São Paulo, local escolhido para a realização do I Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas. O Encontro começou na sexta feira à noite com apresentação da banda de chorinho do blogueiro Luis Nassif no Sindicato dos Bancários. No sábado, a mesa de abertura intitulada "O Papel da Internet e os desafios da Blogosfera" foi comandada por Paulo Henrique Amorim, Luis Nassif e Débora da Silva... Cont.


Para o desespero do Serra, o número de participantes do primeiro encontro foi enorme. 
Fora o pessoal que acompanhou pela Internet. Foto: Conceição Oliveira (blog Vi o Mundo)

PARABÉNS AO SR CLOACA PELO

TROFÉU BARÃO DE ITARARÉ

.
Estupefato e perplexo com a escolha, por aclamação, de seu humilde blog sujo para receber o Troféu Barão de Itararé, durante o I Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, o titular deste Cloaca News teve que ser atendido às pressas no Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo. Ainda com o crachá do evento, em que era possível ler seu nome de batismo – Sr. Cloaca - , o blogueiro foi prontamente atendido naquele famoso nosocômio paulistano, onde recebeu o oxigênio que lhe faltou durante a solenidade de entrega da honrosa láurea.
De volta ao seu QG, em Porto Alegre, o Sr. Cloaca mandou avisar que já respira sem o auxílio de aparelhos, e que retornará à sua faina nas próximas horas.


Mais Informações: Blog do Raoni

Um comentário:

Unknown disse...

E este "miserável" blogueiro esteve presente tentando representar a Zona Norte !!! Pelo que senti de todos lá acho que me saí razoavelmente bem.
Foi emocionante e histórico. A mídia não será a mesma depois deste encontro. Vou "blogar" no http://optremdastreze.blogspot.com/
as minhas considerações.

Finalmente pude conhecer pessoalmente o meu já antigo amigo Cloaca. Fizemos uma festa !!!

P.S. Fiz as pazes com o PHA !!!

Abraços justos, fraternos e solidários !!!
Enio

Visitantes