Pixels ZN

Ainda reverberando o Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas

E aí galera ?

Eu tenho falhado de estar todo o tempo por aqui. Mas é que estou por aí !!!
Aqui é a região onde fui criado e batizado por todos voces, meus valorosos e fundamentais companheiros e amigos. E por isso sempre devo compartilhar com voces das minhas andanças e das minhas alegrias. Compartilhar tristezas eu me nego por força das minhas convicções e por não vivermos mais tempos tristes no Brasil de Lula e porque continuaremos cada vez mais "sem medo de sermos felizes" no Brasil de Dilma..

Pois então...Vou contar "umas"...

Como já disse a voces, eu participei do Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas promovido pelo Instituto de Mídia Alternativa "Barão de Itararé". Este Instituto é o contraponto àquele infeliz Instituto Millenium da grande (?) mídia golpista e já nem tanto. Acho que me saí bem por lá !!! FIZ O QUE PUDE PARA REPRESENTAR COM DIGNIDADE A NOSSA ZONA NORTE !!! Digo isso porque até agora só voces sabiam das minhas "fuleragens" tanto aqui quanto no meu pequeno Blog. e não é que agora deu de ter gente falando de mim ?
Vejam aqui

Renato Rovai - Editor chefe da Revista Fórum:

Profª Conceição de Oliveira que mantém o famoso blog "Maria Frô", ( ela é também uma das mais respeitadas "twitteiras" do pedaço ):

O Luiz Carlos Azenha do blog "Viomundo" também publicou foto:

O Eduardo Guimarães do Blog "Cidadania" me convidou pra ir na casa dele qualquer dia desses, O Paulo Henrique Amorim me disse que falará do meu Blog no Blog dele, ("Conversa Afiada"), o Rodrigo Viana da Rede Record e do Blog "Escrevinhador" me levou no colo literalmente para o segundo andar do Restaurante "Sujinho" - antigo reduto da esquerda nos anos de chumbo - onde jantamos na sexta-feira depois da abertura do Encontro ( ele fez questão de que eu estivesse presente ). O Nassif ficou meu amigo, sem contar os mais de 300 Blogueiros presentes no evento vindos de 19 Estados do país !!! Incluindo os meus "velhos" amigos Daniel "Pearl" Bezerra do "Blog da Dilma" ( aquele que a sinistra Dra. Sandra Cureau do MPE tentou em vão fechar ) e o "Sr. Cloaca" que ainda prefere manter o seu nome em sigilo e que foi eleito lá naquele Encontro e por ACLAMAÇÃO como o "Blogueiro do Ano" !!! Justíssimo reconhecimento !!!

Gente...estou repartindo com voces dessas todas emoções porque voces são os responsáveis por isso tudo !!!
Foi com voces que eu aprendi a ser militante político e dadas as minhas atuais circunstâncias fui para a "Blogosfera", me atrevi e me empolguei em também escrever !!!

Que magia é essa que acontece nessa loucura que é a internet ?
Voces que são os meus mestres poderiam me ajudar a entender ?

Vai aí mais fotos:


"Agora Somos Todos juntos reunidos numa PESSOA só" !!!

Daniel "Pearl" Bezerra de Fortaleza - CE e Criador do "Blog da Dilma"

Conceição de Oliveira do "Blog Maria Frô"

Leandro Fortes - colunista da "Carta Capital" ( atrás o Eduardo Guimarães )

Ministro das Relações Institucionais - Alexandre Padilha - que foi lá nos prestigiar

Um comentário:

Unknown disse...

É todo mundo junto e misturado! Valeu Companheiro!

Visitantes