Pixels ZN

VENHA DISCUTIR O PLANO DE GOVERNO COM MERCADANTE

Conheça as bases do programa e governo de Aloizio Mercadante para São Paulo.  As propostas detalhadas você conhecerá do decorrer da campanha eleitoral.
UM PLANO DE GOVERNO DEMOCRATICO  
VEM DO POVO PARA SERVIR AO POVO
O PT sempre lutou pela participação popular e por isso você também pode colaborar com suas sugestões.

Não precisa ser do PT. Podem colaborar todos que acreditam que São Paulo precisa mudar pra melhor. Para participar entre na Rede Mercadante www.redemercadante.com.br

A Internet é uma rede distribuída e aberta. A partir dela, podemos interagir e debater ideias sobre os mais variados temas. O PT, que sempre lutou pela participação popular, antes mesmo da popularização da internet, implementou o Orçamento Participativo em diversas cidades do Brasil. Também criou mecanismos de ampliação da transparência no setor público. Com a Internet, participar ficou mais simples e mais rápido.
O Senador Aloizio Mercadante convida você a colaborar com a formulação de seu programa de governo. Para isto, lançamos uma plataforma bem simples e amigável para que as pessoas possam contribuir com suas ideias, comentários e propostas. Você se registra na Rede Mercadante e pode ajudar a pensar e discutir soluções para o Estado de São Paulo.
Para colaborar você não precisa ser do PT. Podem colaborar nesta proposta todas e todos que acham que São Paulo precisa mudar para melhor, andar mais rápido, ser mais democrático e mais inclusivo. Se você acha que podemos fazer com São Paulo o que o presidente Lula fez para o Brasil, junte-se a nós.
Participe deste trabalho coletivo que começa com as diretrizes e bases para o governo de São Paulo. Elas foram escritas em reuniões presenciais e agora estão sendo submetidas ao debate na rede. Complemente, altere, sugira, critique, melhore, recombine; participe da preparação do programa do Mercadante para São Paulo. Em agosto, as propostas serão compiladas e publicadas no site oficial da campanha. Aqui a colaboração é pra valer!

Nenhum comentário:

Visitantes