Pixels ZN

O DONO DA VOZ E A VOZ DO DONO

 
FALHA DE SÃO PAULO SOCORRE ZÉ PEDÁGIO E ALTERA TEXTO NO QUAL ELE SE CONFESSA O MAIS MAL ACOMPANHADO DESSA CAMPANHA
NO QUESITO MÁS COMPANHIAS; EU GANHO DISPARADO!
ASS. ZÉ PEDÁGIO

Até o mais bobo integrante da direita (não existe vida inteligente na direita) sabe que os jornalecos de São Paulo, Falha e Estadando, apoiam a candidatura de Zé Chirico abertamente, mas não confessam nem dependurados no pau de arara da Ditabranda que apoiaram. Eles se auto-intitulam; "Imparciais". Contudo, no momento atual a FSP ultrapassou os limites, não da ética jornalistica porque, nesse quesito, a distancia do que requer tal posionamento e a atuação da Falha é de um abismo cosmico, mas sim de sua posição dentro da campanha de seu Candidato. Um Jornal pode esconder, dissimular, explicar melhor, colocar a noticia no rodapé da sessão culinaria, mas não pode alterar o texto de seu proprio candidato, ainda mais, quando se trata de desautorizar sua opinião a respeito de si mesmo. É coisa de foro intimo que deveria ser respeitada. Zé Pedagio olhou ao seu redor e se viu muito mal acompanhado e externou seu constrangimento escrevendo uma frase que poderia ser lida como: Olha onde eu fui amarrar a minha burrinha! Aliás, o texto (acima) de Zé pedagio, quando lido com essa entonação de voz nos da  a certeza de que ele estava totalmente "deprê" quando o escreveu... - Puta que o pariu! Num campeonato de má companhia, eu goleio! Caso não fosse essa intenção, aceitando que alguem, circundado por  Indio quer Merenda, Alvaro o Breve, Sonsinha da Net, Coroné Tasso,  Sergio cansado de Guerra, Virgilio o Louco, Os Maias (Cesar Maluco e seu filho - O filho e Agripino Pinguim), Katchaça Louca Abreu, Demonio Torres, Arruda quer Panetone, Yeda - Cruzes!, O neto do Tranquera Neves, Heraclito Gordo, Geraldinho Chuchu, um monte de Tucano besta, um penca de Demo endemoniado e por ninguem menos que, o Principe - doido varrido, mal amado, F HC...
Pois bem, aceitando que alguem, fazendo parte dessa turma, pudesse estar se sentindo bem e errou a mão ao redigir uma nota lamentosa, aceitando esse engano monstruoso; porque não deixar que o proprio candidato venha a publico fazer a correção?
Não era função do jornal alterar o texto procurando adequá-lo a sua estrategia de Campanha traçada no Instituto Milenium, passando por cima do sentimento do candidato... OU ERA?
Postado por: Badi - Redeptsp

Nenhum comentário:

Visitantes