Pixels ZN

EUA SEQUESTROU CIENTISTA IRANIANO

O SEQUESTRO DE SHAHRAM AMIRI FOI MAIS OUTRO TRABALHO SUJO DA CIA
O cientista, Shahram Amiri, desapareceu enquanto em uma peregrinação para a Arábia Saudita no Junho de 2009.
 Definitivamente, a realidade sempre acaba  ultrapassando a ficção. Hollywood, a tela pequena e até mesmo jogos de vídeo não conseguem apr4esentar a seu publico estorias tãop mirabolantes. O sombrio rapto de um cientista iraniano, há um ano, executado pelas mãos da tenebrosa CIA  quando ele fora em perigrinação a Meca,  dentro de um plano para demonizar a República Islâmica e em seguida, tentar justificar a sua destruição, com o pretexto infundado de que esse país desenvolve armamento nuclear pode ser classificado como um caso de deplorável intriga internacional. 


Na trama teve até encenação conduzida em um vídeo falso, no qual o refém foi forçado a dissimular intenções de abandonar o Irã por sua vontade. Jon Leyne, especialista em mídia da cadeia britânica responsavel pelo video qualificou-o como outro evento dentre tantos que seguramente será um constrangimento para as agências de inteligência dos Estados Unidos., sempre encarregadas  dessas histórias desprezíveis de interferência, golpes, assassinatos, terrorismo e de estreita convivência com as máfias da droga. 

NO VIDEO ABAIXO ONDE SHAHRAM É OBRIGADO DECLARAR-SE CONTRA O PROGRAMA NUCLEAR IRANIANO FICA NITIDO QUE ELE REALIZA A LEITURA  DE UM TEXTO, SEGURAMENTE PREPARADO PELA CIA

Nenhum comentário:

Visitantes