CIDADE ALAGADA DO MARKETING SÓ FICA LINDA PELA ATUAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

E NÃO SE ILUDA COM O PARQUINHO!
FOI HADDAD QUEM FEZ!



O conselho tutelar de Santana/Tucuruvi esta cobrando providencias da Prefeitura Regional no sentido de restabelecer a Praça Tenente Coronel Heleuses Nogueira, ao estado de lugar aprazível para receber as crianças que nela costumavam se divertir nos bons tempos, quando a Subprefeitura cuidava de fato da cidade. 
A localidade esta situada perto das Avenidas Braz Leme e Dr. Cesar, em Santana. Nas redondezas existem três escolas de Ensino Infantil e, ate por este motivo, foi instrumentalizada com equipamentos para as crianças durante a Gestão do PT, recebendo atenção especial para nao se tornar foco do Aedes Aegipty e outros insetos.
Atualmente, como se vê, a Praça tornou-se um lugar abandonado, sem qualquer cuidado, desde o incio da gestão do Prefeito Marketeiro incompetente. Alias, esse ponto em nada difere da Cidade em geral, que se encontra largada, enquanto o banana metido a empresario, faz negócios com Patrimônio Publico, acaba com o material escolar, leve leite, TEG, desmonta a Cultura no município e assiste passivamente as Mortes nas Marginais.
As crianças, despojadas do uniforme e dos programas sociais mais elementares, esperam pelo trabalho da Regional, enquanto correm o risco de pegar Dengue, Chikungunya ou Zika. 
UM CONSELHO
TRAGAM UMA CÂMERA DE TELEVISÃO URGENTE PARA ESTA PRAÇA! AI SIM O PREFEITO APARECE CORRENDO, VESTIDO DE JARDINEIRO, GARI OU PINTOR!
  




Postar um comentário