Pixels ZN

É Lula de novo, com a força do povo !!!

Nosso companheiro infiltrado nos recantos do Poder revela mais um bocado do papo que bateu com o Cara e dá pistas sobre o inferno que vivem e que viverão os do contra com suas politicagens provincianas, sem discurso, sem projeto, de alarmismo e denuncismo... SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME!
Quando da minha longa conversa com o Presidente do Povo Lula há dois meses atrás no Instituto Cidadania em 10 de Maio deste ano, em determinado momento eu lhe fiz a seguinte pergunta:

- "E aí Presidente ? E em 2014 ? Tem jeito ???"

E "o cara" me respondeu assim:

- "Enio... Eu nunca digo que "dessa água não beberei" !!! Mas é dela ( da Presidenta Dilma ) todo o direito e o dever de disputar a sua reeleição. Só existem duas possibilidades para eu ser candidato já em 2014: Uma é se o Governo dela for um desastre, o que eu vejo como impossível e a outra é se ela disser para mim que não quer !!! Já para 2018...Deus é que vai dizer"

Para as oposições no Brasil, ou seja, para aqueles que vivem "batendo osso com osso' no ninho demotucano, para os "disleriados" do PSOL, para a tartaruga sem casco da Natura Marina Silva e para os integrantes do Instituto Millenium composto pelos donos-patrões da mídia esquizofrênica, desenganada, sem cura, sem moral, venal e golpista e os seus respectivo "colonistas" ... o nome disso é: "SINUCA DE BICO" !!!
Por incrível que pareça, essa é uma situação sem precedentes na história política brasileira !!!
"Nunca antes na história desse país" um partido com as suas alianças esteve tão próximo e tão a vontade ( por meios democráticos ) para uma conquista de hegemonia soberana na política brasileira. Partidos políticos não buscam unanimidades porque isso é democraticamente impensável e praticamente impossível, mas é da sua natureza a busca pela hegemonia !!!
É para isso que eles ( os partidos ) existem !!!
E os "do contra" ???
Se correrem para desestabilizarem e golpearem o Governo Dilma o "bicho" Lula pega !!!
Se ficarem parados esperando e torcendo para que o Brasil dê errado, o "bicho" come !!!
Tá danado de difícil achar uma saída para essa gente voltar ao poder central no Brasil !!!
Todavia não nos iludamos. Eles ainda tentarão de tudo para ao menos atrapalharem os destinos auspiciosos do nosso novo Brasil, e disso não há dúvidas !!! Vem aí as eleições municipais de 2012 onde tudo indica que o PT e seus partidos aliados ampliarão ainda mais a sua presença nos municípios com o consequente fortalecimento eleitoral de suas legendas, depois disso virá a Copa do Mundo em 2014 que apesar de ser um evento curto e cujos interesses da FIFA podem serem discutíveis e não confiáveis mas que ao final e ao cabo, se não tivermos surpresas será o sucesso deste evento mundial o passaporte definitivo para a reeleição fácil da Presidenta Dilma Rousseff em 2014. Isso por conta das todas as melhorias de infra estrutura que um evento deste porte pressupõe e requer. E depois do evento o povo com certeza fará uso dessas tais melhorias como aconteceu em todos os outros países onde foram disputadas as Copas do Mundo desde a década de 80 para cá !!!
O que resta então a fazer para aquele povo miúdo e bicudo "do lado de lá" ???
Resmungar...
Falar mal...
Achincalhar...
Desdenhar...
Desqualificar...
Enfim, como todo besta...TORCER CONTRA O BRASIL !!!

Mas para nós "do lado de cá", sem medo de sermos felizes, para que jamais se esqueçam continuaremos zunindo nos ouvidos dessas almas penadas o refrão do jingle da campanha de 2006 que dizia assim:
"...Nós estamos aqui de novo, cantando
Um sonho novo pra sonhar
Nós estamos aqui de novo, lutando
A esperança não se cansa de gritar
É Lula de novo, com a força do povo
É Lula de novo, com a força do povo
É Lula de novo, com a força do povo
É Lula de novo, com a força do povo !!!"

Nenhum comentário:

Visitantes