INCANSÁVEL NO COMBATE AO PiG VICENTINHO PRESTIGIA ENCONTRO DOS BLOGUEIROS PROGRESSISTAS E ESCLARECE MATERIA CALUNIOSA DA VEJA



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante da maldosa, caluniosa e injuriosa matéria da Revista Veja, intitulada Terror e Poder, venho a público declarar o que se segue:

Sou amigo de longa data da comunidade muçulmana, cuja mesquita está instalada há anos em São Bernardo do Campo. A minha relação com esta comunidade data dos anos 80, quando da jornada em defesa do povo palestino. Esta relação perdura até hoje. Inclusive, fui o responsável pela realização, no âmbito da Câmara dos Deputados, de Sessão Solene em Homenagem à Comunidade Muçulmana, quando esta sofreu ataques e perseguições de cunho discriminatório, na época do atentado às torres gêmeas de Manhattam / USA, em 11 de setembro de 2.001, como também me envolvi profundamente na defesa dos brasileiros libaneses para retornarem ao Brasil no período da guerra do Líbano.

Neste contexto eu conheci o empresário Manar Scandrani, também vítima dessa horrenda reportagem da Revista Veja. Somos amigos de longa data. Quando fui à Alemanha participar das celebrações dos 20 anos do Grupo de Solidariedade entre Trabalhadores Brasil – Alemanha (o qual sou um dos fundadores) aproveitei a viagem e aceitei o convite do amigo Manar para conhecer a sua família e as instalações da empresa do produto Kebab. Posteriormente, solicitei ao Sr. Manar que instalasse uma planta de sua empresa em São Bernardo do Campo, na perspectiva da geração de empregos e desenvolvimento da cidade. Esta informação é pública e foi abordada pela mídia na época.

Estas e outras informações foram dadas ao jornalista da Revista Veja, que publicou na referida matéria apenas parte do que eu falei e de forma distorcida.

O Sr. Manar, exilado político na Alemanha porque fez oposição ao governo ditatorial da Tunísia, sofreu permanente perseguição internacional por ter sido taxado de terrorista por aquele governo , recentemente destituído do poder, comprovando as razões políticas do Manar.

Ao saber da calúnia imputada ao Sr. Manar, fui com ele em busca de informações junto à direção da Polícia Federal, ao Ministério das Relações Exteriores e ao Ministério da Justiça. A resposta obtida nesses órgãos foi de que nada havia contra ele.

Me surpreende esta reportagem, pois comete a insanidade de me associar ao terrorismo internacional, causando assim um sério prejuízo à minha imagem e história de vida. Saliento, terminantemente, que sou contra todo o tipo de terrorismo. Posição esta, também defendida pelo meu Partido dos Trabalhadores e pelo companheiro Lula. Continuo amigo do Sr. Manar e sei que ele é uma pessoa do bem. Um empreendedor que teve a sua vida destruída por essas calúnias e difamações.

Me associar ao terrorismo, como fez a Revista Veja, além da irresponsabilidade, é de uma violência inaceitável para qualquer cidadão que luta pela paz. Reafirmo aqui o meu compromisso com a luta pelos direitos dos trabalhadores, pela dignidade humana, contra todo o tipo de discriminação e pela ética na política.

Face a essa situação, tomarei todas as medidas judiciais cabíveis, objetivando resguardar a nossa dignidade.

VICENTINHO
DEPUTADO FEDERAL / PT-SP
DEPUTADO VICENTINHO PELA PAZ ENTRE OS POVOS APOIA A INTEGRAÇÃO DA COMUNIDADE MULÇUMANA NO BRASIL
Vicentinho, sua ex-esposa e o Sr. Manar um  refugiado da Ditadura Tunisiana recém derrubada pelo Povo
NA FALTA DE NOTICIAS RUINS, VEJA, ATRAVÉS DE UMA FIGURA ESCROTA, TENTA DENEGRIR A IMAGEM DE CIDADÃOS ILABADOS QUE SERVEM AO PAÍS COM INEGAVEL DESPREENDIMENTO COMO O DEPUTADO VICENTINHO.
O BOBALHÃO
QUANTOS SÃO OS ANÉIS QUE SEPARAM O PT DOS TERRORISTAS ISLÂMICOS QUE ATUAM NO BRASIL?
Não vamos elamear o Blog apresentando a Materia. Apesar de ser considerado Sujo pelo PiG, este espaço é regido por valores como Ética e solidariedade que não permitem palavras de lacaios como esse pseudo jornalista dessa pesudo revista. 
VICENTINHO PRESTIGIA AS REDES SOCIAIS COMO REAL ESPAÇO DEMOCRATICO PARA COMBATER O PiG
Viccentinho sorteou o Netbook para Maura Voltareli de Campinas
Fala de Vicentinho no encontro dos Blogueiros
imprena on livestream.com. Broadcast Live Free
ATENÇÃO! Para facilitar a busca, mova o cursor até o momento da fala do Deputado que se encontra a partir de 2:42minutos
Postar um comentário