#VEJAMENTE! NÓS DESMACARAMOS!

ATÉ CHAMADA DO TUITAÇO #VEJACOMMEDO ENTROU NOS TRENDS MUNDIAIS

Mais uma vez a Blogosfera mostrou sua força. A revista mais nefasta desse País, encontrando-se em dificuldade diante do tsunami de denuncias que revelaram seu modo podre de manipular a informação, iniciou um ataque contra aqueles abnegados que se interpõem contra essa partica condenável de jornalismo, como diriam alguns; Jornalismo de esgoto.
O Semanário Porco chamou um de seus capangas mais conhecidos e mirou seus canhões contra os Blogueiros progressistas e mais diretamente contra Militantes Virtuais do PT.

Nessa empreitada tudo vale, e o cabeça Furada cita números sem fonte ou de fontes duvidosas, tentando comprovar que os milhões de tuiteiros que são contra o periódico atrasado na verdade seriam robôs virtuais, no estilo usado pelo povo da direita quando quer atacar o governo.

Nesse contexto, nesse exato instante ocupa-se a primeira posição na pesquisa de Trends do Twitter a Hastag: #vejacommedo. É facil conferir a mentira da revista Veja; é só entrar agora e tuitar uma frase como a de Eduardo Guimarães, um dos blogueiros mais perstigiados desse País:
Eu-sou-um-dos-robôs-citados-por-Veja-e-que-faz-tuitaços-como-o-de-hoje-às-18-horas-quando-emplacaremos-nos-TTs BIP-BIP-BP
Proteste e divirta-se. Abaixo a baixaria da Veja Mentirosa
Reinal do Azedo - Revista Veja - Candidato a Sábio da Direita

Como fraudar a internet e sequestrar a legitimidade dos debates... Reinando Azedo - O anta escrota.
Postar um comentário