Pixels ZN

#VEJAMENTE! NÓS DESMACARAMOS!

ATÉ CHAMADA DO TUITAÇO #VEJACOMMEDO ENTROU NOS TRENDS MUNDIAIS

Mais uma vez a Blogosfera mostrou sua força. A revista mais nefasta desse País, encontrando-se em dificuldade diante do tsunami de denuncias que revelaram seu modo podre de manipular a informação, iniciou um ataque contra aqueles abnegados que se interpõem contra essa partica condenável de jornalismo, como diriam alguns; Jornalismo de esgoto.
O Semanário Porco chamou um de seus capangas mais conhecidos e mirou seus canhões contra os Blogueiros progressistas e mais diretamente contra Militantes Virtuais do PT.

Nessa empreitada tudo vale, e o cabeça Furada cita números sem fonte ou de fontes duvidosas, tentando comprovar que os milhões de tuiteiros que são contra o periódico atrasado na verdade seriam robôs virtuais, no estilo usado pelo povo da direita quando quer atacar o governo.

Nesse contexto, nesse exato instante ocupa-se a primeira posição na pesquisa de Trends do Twitter a Hastag: #vejacommedo. É facil conferir a mentira da revista Veja; é só entrar agora e tuitar uma frase como a de Eduardo Guimarães, um dos blogueiros mais perstigiados desse País:
Eu-sou-um-dos-robôs-citados-por-Veja-e-que-faz-tuitaços-como-o-de-hoje-às-18-horas-quando-emplacaremos-nos-TTs BIP-BIP-BP
Proteste e divirta-se. Abaixo a baixaria da Veja Mentirosa
Reinal do Azedo - Revista Veja - Candidato a Sábio da Direita

Como fraudar a internet e sequestrar a legitimidade dos debates... Reinando Azedo - O anta escrota.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa revistinha xinfrim só mente mente mente o tempo todo
o pessoal esta de parabens pelo protesto

Anônimo disse...

Movimento em defesa do Instituto de Infectologia Emílio Ribas e da saúde pública do estado de são paulo. convite a todos que são contra a privatização da saúde pública pelo governo tucano de são paulo e a quem quer saber sobre os danos à saúde da população que esta política causa. O Emílio Ribas é um hospital que atende a todos sem distinção, atende até hoje muitos portadores do HIV, cujo tratamento é caro e vitalício. não podemos permitir esse ataque privatista a um hospital de todos, sem distinção, sem dupla porta (a da frente atende quem tem dinheiro e a de trás, os sem dinheiro, com fila de mais de um ano). não a fundações que levam a privatização da saúde e piora ainda mais o atendimento a quem precisa e não tem dinheiro.. dia 15 de maio de 2012, às 13:30h, no instituto emílio ribas. Av. Dr. Arnaldo, 165.cerqueira Cesar

Visitantes