Pixels ZN

DILMA RECEBE PRÊMIO POR SERVIÇO PÚBLICO DO WOODROW WILSON INSTITUTE

DISCURSO DE DILMA NA ONU SERÁ HISTORICO TAMBÉM NO CONTEÚDO
O Discurso da Presidenta Dilma no Instituto Woodrow Wilson prevê uma postura de maior liderança para o Brasil. Ela aponta outros caminhos e exige posturas mais interessantes para a saída da crise contra a mesmice inócua do Neo capitalismo. Vale a pena ouvi-lo no link abaixo. 

Áudio do discurso da Presidenta da República, Dilma Rousseff

;
A Fala da Presidenta ao receber o Prêmio por Serviço Público
oferecido pelo Instituto Woodrow Wilson - Nova Iorque/EUA

Instituto Woodrow Wilson
Uma entidade Plural
Jane Harman, diretor, presidente e CEO do Woodrow Wilson International Center for Scholars, anunciou os membros do Conselho de 2011-2012. Os 23 elementos, a maioria dos quais passará o ano letivo em residência no Centro, inclue estudiosos e profissionais dos Estados Unidos, Argentina, China, Índia, Itália, Turquia, Reino Unido e Venezuela.

O Centro de Wilson reúne pensadores e executivos - formuladores de políticas, acadêmicos e líderes empresariais - em um espaço seguro para discussão politica informada, aberta e civil sobre as questões difíceis que enfrenta enfrenta o mundo. Disse Harman: - Eruditos do Wilson Center são a espinha dorsal da instituição - e sua diversidade acrescenta muito para a riqueza do pensamento e do diálogo.

Nenhum comentário:

Visitantes