Pixels ZN

COMO NUNCA ANTES NA ZN, A PREFEITURA CHEGOU NO BAIRRO DO LAUZANE E NA VILA AMELIA! PARTICIPE!

Prefeitura no Bairro é uma ação integrada leva serviços voltados ao cidadão, intervenções de zeladoria e políticas públicas somando esforços com o governo local.
O encontro da administração com a população do Lauzane demonstra o caráter popular da Gestão Haddad que prestigiará o evento no próximo Sábado, quando encerram as atividades do programa.


Com envolvimento de todas as secretarias municipais, serão intensificados serviços como limpeza de córregos, bocas de lobo, operações Cata Bagulho e Tapa Buraco, além de podas de árvores e manutenções de praças e parques. A região também receberá ações de desratização, melhorias na iluminação pública, limpeza de pontos de descarte irregular de entulhos e instalação de novas sinalizações de trânsito.

Tendas de atendimento ainda receberão os munícipes para registro de reclamações, sugestões e informações. Sobre programa como habitacionais e de educação.
A cerimônia de abertura ocorreu nessa segunda-feira, 14/09, á partir das 09:00,  na praça Vereador Antonio Sampaio (Avenida Direitos Humanos com a Avenida Ultramarino Lauzane Paulista). A Vice prefeita e autoridades de diversas secretarias estiveram presentes levando suas palavras sobre o programa que ficara noa Bairro até o dia 25. Contudo, é importante frisar a desmontagem das barracas na praça não significa que serão encerradas as atividades, pois o trabalho se estenderá até quando todas as demandas estejam plenamente atendidas, conforme frisou a Vice Nadia Campeão.
O Subprefeito Carlos Candella deu o recado sobre a importância de encontrar ali, no Lauzane, uma localidade que progrediu muito nos últimos anos. Mas reconheceu a necessidade de fazer muito mais para que o Bairro se consolide com estrutura e serviços de qualidade, como bem merece o cidadão dessa comunidade.
A posição da Subprefeitura atualmente reflete o espirito de seu comandante. Ele é um dedicado servidor publico que não se furta em realizar suas obras com o o maior envolvimento possível e com o melhor que se faz além do possível. Profissional de mão cheia e nascido e criado na Zona Norte, Candella conhece a região como ninguém e toca o barco no sentido de sua certeza. E é por isso que, nessa gestão, Santana e Tucuruvi jamais serão esquecidos, mas a prioridade será o Mandaqui.
A população poderá contar com todos os serviços da Prefeitura, conforme consta no panfleto.


É NOS BASTIDORES QUE SE FAZ O SUCESSO DE UM GRANDE ESPETÁCULO
Apesar do curto espaço de tempo imposto pela administração central, para a implementação do Programa, 
Luciano Araujo, assessor do Subprefeito e Nelson, supervisor de Obras, não mediram esforços para que a Prefeitura no Bairro acontecesse da forma impecável, como se pode constatar  já nas primeiras horas de funcionamento.


Completando a linha de frente do processo, a responsável por Direitos humano e Juventude, Priscila Coura, esteve envolvida no planejamento da atividade e preparou uma gama de eventos para apresentar para o povo do Lauzane durante a semana de Prefeitura no Bairro. 


 ROLEZINHO NA PRAÇA É TRABALHO E CIDADANIA


NO DIA ANTERIOR AO EVENTO, O POVO DA VILA AMÉLIA E OS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR PREPARAM A PRAÇA A RECEPÇÃO DO PREFEITURA NO BAIRRO. FOI UMA MANEIRA DE AGRADECER A LEMBRANÇA DE LEVAR O PROGRAMA PARA SUA LOCALIDADE E, AO MESMO TEMPO, INCENTIVAR A POPULAÇÃO A CUIDAR DO ESPAÇO PUBLICO.
ROSANA E LOBÃO, LIDERES COMUNITÁRIOS DA VILA AMELIA LUTAM PELA REGULARIZAÇÃO DO BAIRRO HÁ MUITOS ANOS. ELES RECONHECEM QUE O PREFEITO HADDAD TEM FEITO UMA ADMINISTRAÇÃO DIFERENTE DAS ANTERIORES, QUE SÓ QUERIAM O IPTU DO BAIRRO E NA HORA DO SERVIÇO TRATAVAM A LOCALIDADE COMO PARTE DO HORTO FLORESTAL.


Nenhum comentário:

Visitantes