TUDO DENTRO DA LEGALIDADE!
Com muita tranqüilidade o Ministro explicou tudo que deveria explicar, ou seja, tudo foi feito de maneira legal e transparente e os órgãos de controle do País estão atestando a idoneidade dele. Quem ficou meio perdido foi o jornalista que não tinha mais que ilações sem base em realidade para formular suas teses conspiratórias tentando confundir o público com frases de efeito. O vazio era tanto, que no final deu sono...
NÃO POSSO COLOCAR TERCEIROS NO MEIO DE UM DEBATE POLÍTICO. NÃO TENHO ESSE DIREITO.
EU SAÍ DO GOVERNO E RESPEITEI A QUARENTENA, COMO MANDA A LEI, SÓ DEPOIS ABRI MINHA EMPRESA.
MEU PAPEL É CUMPRIR RIGOROSAMENTE A LEI E ASSIM FIZ QUESTÃO DE ATUAR QUANDO ABRI MINHA EMPRESA. TUDO FOI FEITO ÀS CLARAS, NADA FOI OU ESTÁ ESCONDIDO. E OS ÓRGÃOS PÚBLICOS ESTÃO CERTIFICANDO A IDONEIDADE DESSE PROCESSO.
NÃO TEM CRISE DE GOVERNO, NÃO HÁ CRISE NO PAÍS, HÁ UMA QUESTÃO DIRIGIDA A MINHA PESSOA COM FORTE VIÉS POLÍTICO E EU ENFRENTAREI ESSA POLÊMICA, PESSOALMENTE, DIALOGANDO FRANCAMENTE.
SE ERA SÓ ISSO... PALOCCI PODE FICAR TRANQUILO
AFINAL, NÃO EXISTE PÊLO EM OVO
E TARTARUGA NÃO SOBE EM ÁRVORE...
RUI FALCÃO, PRESIDENTE DO PT, DIZ QUE NÃO VÊ IRREGULARIDADES NAS ATIVIDADES DE PALOCCI
Humberto Costa endurece as críticas contra a oposição no Senado
O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT-PE), reagiu às manobras regimentais da oposição, que prolongaram a sessão do plenário da Casa e causaram a perda de validade de duas Medidas Provisórias. As MPs que perderam o prazo de vigência eram sobre o piso salarial dos médicos-residentes e dos servidores da Advocacia Geral da União, e outra que criava a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. O senador Humberto Costa (PT–PE) endureceu as críticas aos senadores de oposição, por não cumprirem o acordo que garantiria a votação dessas MPs.
“Nossa questão aqui não é quebrar o relacionamento amistoso que se estabeleceu desde o inicio dessa legislatura. O problema é que não fomos nós que quebramos. Quem quebrou foi a oposição, quando ontem (quinta-feira) desrespeitou a presidenta da Casa, que vinha conduzindo a sessão de forma adequada, quando rasgou regimento, quando começou a bradar aos berros, tentando dizer que havia aqui uma ditadura, enquanto nós estávamos absolutamente tranquilos e calmos. Então, são eles que estão forçando uma mudança desse relacionamento”, disse ele.
Humberto Costa afirmou ainda que o governo não foi derrotado pela oposição e ressaltou a necessidade de mudar o relacionamento com a oposição
Um comentário:
Se todos os orgãos da justiça estão dizendo que ele é inocente porque esse pessoal fica cutucando?
se eles sabem alguma coisa porque não abre um processo na justiça?
se não faz isso é porque não tem nada certo?
pelo que eu vi ele estava tranquilo e respondeu tudo mesmo
Postar um comentário